Band estuda escalar Luciano do Valle apenas em grandes eventos

Atualizado :

Em função dos problemas apresentados no último fim de semana [leia mais sobre], a Band decidiu preservar Luciano do Valle no futebol desta quarta-feira [Téo José narra Mogi Mirim x Corinthians]. Para o próximo domingo, Corinthians e São Paulo, o caso ainda será melhor avaliado. Segundo a Canal 1, por Flávio Ricco, há, inclusive, o desejo de deixar o Luciano apenas para os grandes acontecimentos, algo semelhante ao que acontece com Galvão Bueno na Globo. A emissora, aliás, volta a cogitar a contratação de um narrador esportivo.

Sobre a Band ainda, Rubinho Barrichello participou nesta terça-feira (7) dos programas esportivos da emissora, atendendo a um pedido pessoal do vice da emissora, Marcelo Meira, com quem se reuniu na tarde de segunda-feira.

ATUALIZAÇÃO (9/2 – 5h28): No sentido de preservar seu principal locutor esportivo, a direção da Band já pensa em cancelar a participação de Luciano do Valle na transmissão do Carnaval do Recife. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, o desejo da emissora é que ele só volte a ser escalado quando estiver plenamente recuperado de um problema de saúde. A posição oficial deve sair ainda nesta semana como também o nome do seu substituto.

band

luciano do valle

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band estuda escalar Luciano do Valle apenas em grandes eventos