Segundo a Banda B “ter um de seus funcionários impedido de trabalhar, sem uma justificativa plausível, causa estranheza, preocupação e repúdio”. O assunto foi encaminhado ao Departamento Jurídico da emissora, para análise do caso. O veículo fará a cobertura do clássico na noite desta quarta-feira normalmente com os outros profissionais já credenciados pela emissora.
ATUALIZAÇÃO (23/2 – 12h30): Apesar de o Atlético não se pronunciar oficialmente sobre o caso, o motivo de deixar o repórter fora da cobertura do jogo deve-se ao seu trabalho em relação às últimas eleições do rubro-negro, informa a Agência Estado. Em declaração ao veículo, o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, disse que o repórter fez “campanha aberta” para a chapa que foi derrota, misturando o “profissional com o pessoal”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.