O Cruzeiro chegou a Curitiba na tarde de hoje, se preparando para um importante jogo contra o Athletico-PR, marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), na Legga Arena.
Com a meta de se recuperar no Campeonato Brasileiro, a Raposa traz uma equipe que promete mudanças, especialmente por conta da partida da Conmebol Sul-Americana na próxima quarta-feira, onde enfrenta o Lanús na Argentina.
Cássio fora
O goleiro Cássio não estará disponível para este confronto. Ele foi poupado para o jogo de volta contra o Lanus na Argentina, devido a um problema na coxa direita e não acompanhou a delegação.
O clube confirmou que a expectativa é de que Cássio retorne para a partida na quarta. Enquanto isso, Anderson deverá assumir a posição, aproveitando a chance de se tornar titular nesta partida.
Reforços e alterações na escalação
Entre as novidades do time, estão os retornos do volante Japa e do atacante Lautaro Díaz, ambos recuperados de lesão e prontos para ajudar a equipe em campo.
A defesa também pode sofrer alterações, com Zé Ivaldo recebendo uma oportunidade e Kaiki podendo entrar na lateral esquerda, substituindo Marlon.
Além disso, o volante Lucas Romero, suspenso contra o Lanús, deverá voltar ao time e formar um meio de campo sólido com Matheus Henrique. O ataque pode ter novas formações, dependendo das decisões do técnico.
Provável escalação do Cruzeiro:
- Goleiro: Anderson
- Defensores: William, João Marcelo (Zé Ivaldo), Villalba e Marlon (Kaiki)
- Meio-campistas: Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira (Mateus Vital)
- Atacantes: Álvaro Barreal, Gabriel Veron (Vitinho) e Kaio Jorge (Rafa Silva)
O Cruzeiro busca um resultado positivo em Curitiba, visando a preparação para o duelo decisivo na Sul-Americana e tentando melhorar seu rendimento na Série A, que despencou e o afastou da classificação para Copa Libertadores.
Acompanhe as notícias e curiosidades sobre o Cruzeiro no Youtube.
➡️ 📱 Siga @esporteemidiabr no Telegram e Facebook e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.