A tensão entre Mike Tyson e Jake Paul ficou evidente durante a coletiva de imprensa realizada no último domingo (18), em Nova York. Programados para se enfrentarem no ringue de boxe no próximo dia 15 de novembro, no Texas, os dois acabaram trocando empurrões durante a tradicional encarada.
Tyson, visivelmente empolgado, deu início às provocações ao simular uma combinação de socos em direção a Paul, finalizando com um empurrão no peito do youtuber. Não deixando por menos, Jake Paul revidou, avançando sobre o ex-campeão mundial e gerando uma troca rápida de empurrões entre os dois.
A situação elevou a tensão no ambiente, com ambos os lutadores trocando farpas em meio à multidão que assistia ao evento. Vale dizer que a última luta oficial de Mike Tyson foi em 2005, sem contar a luta de exibição contra Roy Jones Jr. em 2020. Já Paul lutou em julho deste ano, quando nocauteou o ex-UFC Mike Perry.
Repercussão nas redes sociais
O episódio logo repercutiu nas redes sociais, com muitos fãs questionando a autenticidade de todo o episódio. Alguns sugeriram que os empurrões e provocações poderiam ter sido ensaiados, dada a postura mais descontraída de Tyson durante o confronto e a falta de reação mais enérgica dos presentes.
No entanto, a encarada cumpriu seu papel de aumentar a expectativa para o duelo, que promete ser um dos mais comentados do ano. Além do embate entre Mike Tyson e Jake Paul, o evento terá também um representante brasileiro no card.
O humorista e youtuber Whindersson Nunes, que já lutou com Acelino Popó Freitas, dentre outros adversários, enfrentará o pugilista indiano Neeraj Goyat, em uma luta de boxe, garantindo a presença do Brasil no show.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by CombateSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.