Zagueiro do Arsenal revela paixão antiga pelo Corinthians “Por mim, amanhã estaria lá”

Publicado :

Gabriel Magalhães revela desejo de vestir a camisa do Timão e sentir a energia da torcida 

O brasileiro Gabriel Magalhães, atualmente no Arsenal e convocado para a Seleção Brasileira, alimenta o sonho de defender o Corinthians, clube do seu coração. Em entrevista recente, o zagueiro falou do seu desejo de vestir a camisa alvinegra e atuar diante da sua torcida apaixonada. 

Desde pequeno, Gabriel é torcedor declarado do Corinthians e esse sentimento só cresceu ao longo dos anos. Sua ligação com o clube é genuína e profunda.  

“Sou Corinthians desde que nasci e hoje não tem que ser diferente”, ressaltou o jogador que já foi visto indo aos jogos do Timão de metrô, revelando seu desejo antigo.  

Sonho à vista 

Aos 26 anos, o jogador tem contrato com o Arsenal até junho de 2027. No entanto, nada o impede de sonhar em vestir a camisa do seu time do coração. Enquanto o Corinthians enfrenta dificuldades em campo, o zagueiro vê a oportunidade como um novo desafio

“É uma coisa a ser pensada. Às vezes, eu paro e penso. ‘Tem o sonho de jogar no Corinthians?’. Tenho. ‘Quando você jogaria no Corinthians?’. Por mim, amanhã estaria no Corinthians. Espero não demorar porque eu quero, o quanto o antes, sentir a energia daquela torcida, que é incrível”,

Disse o zagueiro, deixando clara sua vontade de defender o clube. 

Trajetória até aqui 

Revelado nas categorias de base do Avaí, Gabriel partiu para a Europa na temporada 2016-17, onde passou por clubes como Lille e Dínamo Zagreb antes de chegar ao Arsenal na temporada 2020-21. Sua consistência em campo o levou a conquistar espaço na Premier League e a receber uma convocação para a Seleção Brasileira, sendo chamado pelo técnico Dorival Júnior para a Copa América. 

Renovações e expectativas 

Enquanto o Corinthians enfrenta dificuldades fora das quatro linhas, a possível chegada de Gabriel Magalhães traz esperança aos torcedores. Apesar dos desafios recentes do clube, o zagueiro não esconde seu desejo de fazer parte do elenco, mostrando disposição para contribuir com o clube em momentos de desafios. A contratação de Magalhães seria um reforço substancial para a equipe, que já planeja e necessita renovar algumas peças importantes

Próximos passos 

Com uma carreira em ascensão no futebol europeu e na Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães mantém vivo o sonho de vestir a camisa do Corinthians. Enquanto isso, os torcedores aguardam ansiosos para ver se esse desejo se tornará realidade em um futuro próximo, para Gabriel, jogar no Corinthians seria mais um passo na carreira e a realização de um sonho de infância que depois dessa entrevista, já está lançado ao universo. 

Acompanhe notícias sobre o esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

** Lembre-se que a aposta é uma fonte de diversão, não um investimento. 18+

Corinthians

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Zagueiro do Arsenal revela paixão antiga pelo Corinthians “Por mim, amanhã estaria lá”