McGregor, conhecido por sua personalidade extravagante e imprevisível, tentou acalmar os ânimos dos fãs prometendo, em um tweet, o “maior espetáculo de todos os tempos no octógono”.
No entanto, a falta de informações claras sobre os motivos do adiamento da coletiva gerou especulações, especialmente após vídeos vazados mostrarem o lutador em uma balada poucas semanas antes do combate.
Os sinais não são favoráveis
A situação foi agravada quando o canal oficial do UFC no YouTube disponibilizou e, logo em seguida, removeu a luta completa entre McGregor e Nate Diaz, prática comum antes de grandes eventos, mas que gerou ainda mais dúvidas sobre o futuro do combate.
Ainda assim, o jornalista Ariel Helwani, reconhecido por sua credibilidade no mundo do MMA, trouxe um pouco de otimismo ao afirmar que há esperança de que a luta ocorra como planejado. No entanto, ele também revelou que o UFC está sondando possíveis substitutos para o caso de McGregor e Chandler não conseguirem se enfrentar.
E o Chandler, hein?
Enquanto McGregor permaneceu relativamente calado sobre o assunto, Chandler tem sido mais ativo nas redes sociais, publicando fotos de treinamento com legendas enigmáticas, alimentando ainda mais as especulações sobre um possível cancelamento.
Com o UFC e Dana White mantendo-se em silêncio sobre a situação, resta aos fãs aguardar por um comunicado oficial para esclarecer o destino da tão esperada luta. Até lá, a incerteza paira sobre o UFC 303 e a expectativa de um confronto explosivo entre dois grandes nomes do esporte.
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.