Futebol: paixão e profissão! Descubra o time do coração dos jornalistas mais famosos do Brasil!

Atualizado :

Descubra os times do coração dos principais jornalistas esportivos brasileiros, incluindo Galvão Bueno, André Rizek e Cleber Machado.

Muitas pessoas têm curiosidade em saber qual é o time de coração dos jornalistas esportivos. Afinal, esses profissionais, que muitas vezes fazem comentários apaixonados e análises detalhadas sobre o futebol, também têm suas próprias preferências.

Embora alguns prefiram manter essa informação em segredo para preservar a imparcialidade, outros são mais abertos sobre suas paixões futebolísticas. Deixa de dar seu palpite dos times dos jornalistas!

Aqui, selecionamos 15 jornalistas esportivos e revelamos os times para os quais eles torcem, além de trazer um pouco sobre suas trajetórias e atuações atuais.

Os times dos jornalistas esportivos

1. Galvão Bueno – Flamengo

Galvão Bueno, o narrador mais icônico do Brasil, sempre foi um apaixonado pelo Flamengo. Sua carreira na TV Globo é marcada por narrações emocionantes de jogos históricos.

2. Mauro Cezar Pereira – Flamengo

Mauro Cezar Pereira é conhecido por suas críticas contundentes, mesmo sendo torcedor do Flamengo. Ele trabalhou muitos anos na ESPN e atualmente contribui para diversos veículos de mídia.

3. André Rizek – Corinthians

André Rizek é apresentador do SporTV e nunca escondeu seu amor pelo Corinthians. Seu estilo descontraído e análises profundas conquistaram muitos fãs.

4. Ivan Moré – Corinthians

Ex-apresentador da TV Globo, Ivan Moré revelou ao vivo seu carinho pelo Corinthians, uma lembrança emotiva que compartilhou com seu público.

5. Renata Fan – Internacional

A apresentadora do Jogo Aberto, na Band, Renata Fan, é uma torcedora fervorosa do Internacional. Sua paixão pelo clube é evidente em suas participações no programa.

6. Neto – Corinthians

Neto, ex-jogador e atual apresentador da Band, não esconde sua torcida pelo Corinthians. Sua autenticidade e jeito explosivo fazem sucesso entre os torcedores.

7. Juca Kfouri – Corinthians

Juca Kfouri é um respeitado jornalista esportivo e escritor. Seu amor pelo Corinthians é bem conhecido, e ele sempre busca a imparcialidade em suas análises.

8. Cleber Machado – Santos

Cleber Machado, narrador veterano da TV Globo, é torcedor do Santos. Seu estilo clássico e narrativas envolventes marcaram gerações de fãs de futebol.

9. Mauro Beting – Palmeiras

Mauro Beting, comentarista da TNT Sports e outras, é um palmeirense declarado. Ele é conhecido por suas análises detalhadas e histórias emocionantes sobre o futebol.

10. Paulo Vinicius Coelho (PVC) – Palmeiras

PVC, um dos comentaristas mais respeitados do Brasil, é torcedor do Palmeiras. Atualmente, ele está na UOL, onde continua a impressionar com seu conhecimento enciclopédico.

11. Milton Neves – Atlético-MG

Milton Neves, famoso apresentador da Band, é torcedor do Atlético-MG. Ele sempre traz humor e informação em suas participações na TV e rádio.

12. Leonardo Bertozzi – Atlético-MG

Comentando para a ESPN, Leonardo Bertozzi é outro torcedor apaixonado do Galo. Suas análises são conhecidas pela precisão e profundidade.

13. Tino Marcos – Flamengo

Tino Marcos, um dos repórteres mais queridos da TV Globo, também é flamenguista. Ele cobriu inúmeros eventos esportivos importantes ao longo de sua carreira.

14. Fernando Mitre – Atlético-MG

Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, é torcedor do Atlético-MG. Ele sempre busca manter a imparcialidade em suas funções executivas.

15. André Henning – Corinthians

Narrador do Esporte Interativo, André Henning não esconde seu amor pelo Corinthians. Sua narração emocionada conquista os telespectadores a cada jogo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Futebol: paixão e profissão! Descubra o time do coração dos jornalistas mais famosos do Brasil!