Esnobou! Anderson Silva descarta revanche com Belfort: “Vai correr atrás do Popó”

Publicado :

Anderson Silva rejeita revanche com Vitor Belfort antes de sua última luta no Brasil contra Chael Sonnen. Provocações e decisão final marcaram a coletiva.

No próximo sábado, Anderson Silva terá seu “grand finale” em lutas no Brasil, enfrentando seu maior rival, Chael Sonnen, em um evento de boxe exclusivo para convidados em São Paulo. No entanto, um antigo adversário voltou à tona: Vitor Belfort.

Em uma coletiva de imprensa recente, Anderson foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar Belfort novamente, mas sua resposta foi categórica e recheada de provocações.

“Não, de forma alguma vou lutar com Vitor Belfort. Deixa eu explicar uma coisa: a história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que falar. Vitor, você já tomou o teu e não adianta ficar falando, vai correr atrás do Popó. Não tem o que fazer.

O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que perdeu com uma bica na cara”, disparou Silva.

Anderson também falou sobre Weidman

A luta histórica entre Anderson Silva e Vitor Belfort em fevereiro de 2011 foi um divisor de águas no MMA brasileiro, com o famoso chute frontal de Silva nocauteando Belfort aos 3 minutos e 25 segundos do primeiro round. Desde então, Belfort tem buscado uma revanche, mas Silva deixa claro que não tem interesse.

Silva também revelou que uma luta com Weidman foi cogitada para o evento de sábado, mas devido ao contrato do americano com o UFC, não foi possível concretizar o combate. “Era para ser o Sonnen e é isso”, concluiu.

O Spaten Fight Night acontecerá no sábado, 15 de junho, às 21h30, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo canal Combate. Além da luta principal entre Anderson Silva e Chael Sonnen, o evento contará com outros combates de destaque, incluindo Hebert Conceição x. Esquiva Falcão e Kalyl Silva x Paulo Roberto.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Esnobou! Anderson Silva descarta revanche com Belfort: “Vai correr atrás do Popó”