É muita marra! Ian Garry dispara contra Michael Page, seu adversário no UFC 303: “Estou Níveis Acima”

Publicado :

Ian Garry, invicto em 14 lutas no MMA, está confiante para enfrentar Michael Page no UFC 303, afirmando ser superior em todos os aspectos.

Com 14 lutas no MMA profissional e nenhuma derrota, Ian Garry Machado mantém a confiança lá em cima. Faltando duas semanas para o UFC 303, o irlandês de 26 anos está cheio de si para enfrentar Michael Page, um dos strikers mais respeitados da categoria dos meio-médios (77 kg).

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Lucky Block Casino’, Garry não economizou nas palavras ao falar sobre seu adversário. “Eu acredito que estou níveis acima dele em todos os aspectos e formas”, disse o lutador, conhecido como ‘The Future’. Garry afirmou que não estava inicialmente interessado na luta, preferindo um oponente do top 5.

“Não havia ninguém disponível acima de mim no ranking. Então, se eu quisesse lutar, tinha que olhar para baixo e escolher: ‘Quem é o maior nome? Qual é o maior teste que os fãs do UFC querem me ver enfrentando?’ E todo mundo dizia Michael Page”, contou Garry, explicando sua escolha.

O novo Conor McGregor?

Garry é frequentemente comparado a Conor McGregor devido à nacionalidade, estilo de luta e personalidade marcante. Ele havia expressado o desejo de lutar no mesmo card que McGregor, mas com a saída do ex-campeão do evento em Las Vegas, esse desejo terá que esperar.

“Seria ótimo lutar no mesmo card que o Conor, mas agora vou focar em mostrar do que sou capaz contra Page”, afirmou Garry.

No UFC desde 2021, Garry tem um recorde impressionante, com vitórias sobre nomes como Geoff Neal, Neil Magny e Daniel Rodriguez. Ele ocupa a sétima posição no ranking dos meio-médios e vê a luta contra Page como um passo importante em sua carreira.

Page é um baita desafio

Michael Page, também conhecido como ‘MVP’, é um veterano do Bellator e fez sua estreia no UFC com uma vitória sobre Kevin Holland. Apesar do currículo respeitável, Page não parece intimidar Garry. “Vou usá-lo como exemplo”, declarou o irlandês, confiante de que esta luta é uma oportunidade para demonstrar sua superioridade.

A luta entre Ian Garry e Michael Page promete ser um dos destaques do UFC 303, com os fãs ansiosos para ver se Garry conseguirá manter sua invencibilidade e provar que está, de fato, acima de seu adversário em todos os aspectos.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

UFC

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > É muita marra! Ian Garry dispara contra Michael Page, seu adversário no UFC 303: “Estou Níveis Acima”