E agora, Dana? O’Malley desafia Jake Paul para salvar o UFC 303

Publicado :

Em meio a incertezas sobre McGregor vs. Chandler no UFC 303, Sean O'Malley desafia Jake Paul para uma luta improvável.

Em meio a incertezas sobre a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler no UFC 303, o campeão peso galo do UFC, Sean O’Malley, se ofereceu para entrar no octógono e enfrentar o controverso lutador de boxe Jake Paul.

O anúncio de O’Malley veio após o cancelamento da primeira prensagem de McGregor x Chandler, com o irlandês sugerindo que obstáculos estavam impedindo o confronto e até postando uma foto misteriosa em um consultório médico.

Paul, por sua vez, estava previamente agendado para enfrentar o lendário Mike Tyson em uma luta de boxe em 20 de julho, mas Tyson teve que adiar o combate para 15 de novembro devido a problemas de saúde. Mesmo sem experiência no MMA, Paul se mostrou disposto a fazer sua estreia no esporte contra O’Malley.

Dificilmente luta vai sair do papel

Embora a proposta de O’Malley seja tentadora para os fãs, a realização dessa luta é vista como improvável devido a diversos fatores. Paul está atualmente contratualmente ligado ao PFL e enfrenta uma significativa diferença de peso em relação a O’Malley, que luta na categoria peso galo.

Enquanto isso, Ian Garry, outro lutador, está pressionando por mudanças em sua luta contra Michael Page no mesmo evento. Garry quer que o confronto dos meio-médios seja elevado para o co-principal e se torne uma luta de cinco rounds, apesar de só ter disputado essa quantidade de rounds uma vez em sua carreira.

Com o UFC 303 se aproximando rapidamente e a incerteza sobre o evento principal persistindo, resta aguardar para ver como a organização lidará com essa situação e se a proposta de O’Malley e a pressão de Garry serão levadas em consideração.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

UFC

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > E agora, Dana? O’Malley desafia Jake Paul para salvar o UFC 303