O confronto ganha um tempero especial devido ao passado de Potieria, que nocauteou Maurício Shogun no UFC 283, realizado no Rio de Janeiro, “aposentando” a lenda brasileira do MMA. O ucraniano também foi acusado de desrespeitar Shogun com sua comemoração pós-luta.
“Eu não cheguei a ver essa parte em que o pessoal falou que ele ganhou e desrespeitou o Shogun. Eu vou atrás disso. Na verdade, eu nem vi vídeo de luta dele. Eu não sei nem como ele luta, como ele é, porque eu treino para lutar com qualquer um, então do jeito que vier de lá eu estou pronto aqui”, afirmou Pereira, em entrevista exclusiva à Ag Fight.
Voando baixo
O histórico de Pereira no UFC é impressionante, com sete vitórias seguidas e uma determinado em buscar o cinturão da categoria dos médios. Ele já mostrou que não foge de uma batalha dentro e fora do octógono, como quando revidou no octógono um tapa de seu adversário Zelim Imadaev durante a pesagem cerimonial do UFC Vegas 9.
Além disso, Pereira criticou a postura de alguns brasileiros no UFC, afirmando que estão “esperando muito”. Ele está focado em dar um show para o público do Rio de Janeiro e conquistar mais uma vitória em sua escalada rumo ao topo da categoria.
Com uma motivação extra e uma determinação inabalável, Michel Pereira promete uma luta emocionante e está pronto para fazer história no UFC Rio.
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.