O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira soltou o verbo após mais uma derrota do Flamengo na Libertadores. Em críticas contundentes, Mauro destacou problemas recorrentes no desempenho do time, como a fragilidade defensiva e a falta de competitividade.
“A bola parada defensiva do Flamengo é algo de envergonhar Tite, comissão técnica, jogadores… E a valentia de Wesley “custou” cerca de 3 minutos de cera do Zuniga. Não dá para mais atuações tão ridículas se repetirem com diferentes técnicos e tudo se resumir à troca dos mesmos”, escreveu Mauro.
Ele também ironizou um lance do lateral-direito Wesley, destacando a falta de concentração em momentos decisivos. Ele também criticou a falta de mudanças significativas no elenco e na direção do clube, apontando que, mesmo com a troca de técnicos e jogadores, o comportamento e o desempenho da equipe não têm apresentado melhoras.
Situação rubro-negra preocupa
A situação do Flamengo na Libertadores é preocupante. Com a derrota para o Palestino-CHI, o time ocupa a terceira posição no Grupo E e não depende mais apenas de si para se classificar. A pressão sobre o técnico Tite tem aumentado, com críticas cada vez mais frequentes sobre suas escolhas táticas e capacidade de motivar o elenco.
Além disso, a torcida do Flamengo tem se mostrado insatisfeita com o desempenho da equipe e tem cobrado mudanças tanto na diretoria quanto no elenco. Manifestações de protesto e pressão sobre os jogadores e a comissão técnica têm sido frequentes.
Diante desse cenário, o Flamengo precisa reagir rapidamente para evitar uma eliminação precoce na Libertadores e uma possível queda para a Sul-Americana. O desafio é grande, mas com ajustes táticos, comprometimento dos jogadores e apoio da torcida, o time pode buscar o bom futebol.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by FlamengoSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.