Jon Jones e Alex Poatan estão no centro das atenções no mundo do MMA. O campeão dos pesos-pesados pegou todo mundo de surpresa ao abrir as portas para enfrentar o brasileiro, levando a especulações sobre uma possível luta entre os dois.
No entanto, o campeão inteirinho do peso-pesado Tom Aspinall não gostou nada da declaração de Jones, adicionando uma pitada extra de drama a essa história. Aspinall não segurou as críticas e ironizou a atitude de Jones, chamando-a de “joguinho”.
“Se a gente puder fazer com que o Jon assine o contrato para a gente lutar, poderíamos falar dele por horas. Por horas. Mas ele está com os joguinhos dele, tentando convencer o público do que ele quer e do que ele não quer, o que ele sabe fazer muito bem”, declarou Aspinall em entrevista à TNT Sports
Futuro de Jon Jones segue em aberto
Enquanto isso, Jones continuou a provocar a imaginação dos fãs ao descrever um possível confronto com Poatan como a “maior luta que o UFC poderia fazer”. Ele ainda debochou dizendo que era a oportunidade de Poatan vingar os grandes campeões brasileiros que Jones derrotou no passado.
A situação também levantou questões sobre a visão de Jones em relação a Aspinall. O americano explicou que, apesar de reconhecer Aspinall como campeão interino, ele acredita que uma luta contra Poatan seria mais lucrativa e significativa para sua carreira.
No entanto, Aspinall não parece disposto a aceitar essa postura passivamente. Ele mantém a esperança de unificar os cinturões contra Jones, mas está preparado para defender seu título em julho, no UFC 304, caso o confronto com Jones não se concretize.
Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.