O evento de boxe sem luvas Bare Knuckle FC está em busca por grandes nomes do MMA para enfrentar Mike Perry, ex-lutador do UFC e atual sensação do evento. O fundador da organização, David Feldman, está determinado a aproveitar o sucesso de Perry e já prometeu anunciar em breve um adversário de peso para o “Platinum”.
Com cinco vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre ex-colegas de octógono como Thiago “Pitbull” Alves, Eddie Alvarez e Luke Rockhold, Perry se tornou o rosto do BKFC e um verdadeiro ícone no esporte. Feldman, de olho nesse momento incrível, busca elevar ainda mais o status do lutador, trazendo “lendas do UFC” para enfrentá-lo.
“Tenho que dar a ele (Mike Perry) alguém que as pessoas se importam, porque ele é uma espécie de superstar nos esportes de combate agora. Tenho que dar a ele alguém sobre quem as pessoas vão falar”, disse Feldman em entrevista ao site “MMA Fighting”, deixando claro seu objetivo.
Ruim no MMA, rei no boxe sem luvas
A estratégia parece estar funcionando, já que o interesse em torno das próximas lutas de Perry só cresce. Embora tenha tido uma passagem se brilho no UFC, o lutador americano teve e uma mudança bem-sucedida do MMA para o boxe sem luvas e agora está vivendo sua melhor fase.
Em sua última luta contra o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, Perry embolsou uma 600 mil dólares, o que, na cotação atual, equivale a cerca de R$ 3 milhões. E o pagamento vultuoso foi merecido, pois ele despachou o adversário em apenas 60 segundos!
Enquanto o anúncio do próximo oponente não acontece, os fãs ficam ansiosos para saber quais “lendas do UFC” serão convocadas para esse desafio. Com a promessa de Feldman de um anúncio em breve, o mundo das lutas aguarda com expectativa o próximo capítulo dessa história emocionante no BKFC.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by combateSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Março 2025
Mateus Taz sempre sonhou em ser jogador, mas descobriu no Jornalismo Desportivo seu grande dom. Tem 40 anos, pai de família e já correu na Maratona São Silvestre. Estudou produção cultural na Universidade Federal da Bahia e colabora em um projeto de Letramento para crianças carentes da periferia de Salvador. É fã do Bahia, mas gosta mesmo é de acompanhar os jogos das Ligas Internacionais. Erling Haaland, o Terminator, é seu ídolo.