Em busca de grandes lutas! BKFC prepara grandes nomes do MMA para lutar contra Mike Perry

Publicado :

O Bare Knuckle FC procura adversários de renome para Mike Perry, ex-UFC, no boxe sem luvas. David Feldman, fundador da organização, quer elevar o status do lutador.

O evento de boxe sem luvas Bare Knuckle FC está em busca por grandes nomes do MMA para enfrentar Mike Perry, ex-lutador do UFC e atual sensação do evento. O fundador da organização, David Feldman, está determinado a aproveitar o sucesso de Perry e já prometeu anunciar em breve um adversário de peso para o “Platinum”.

Com cinco vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre ex-colegas de octógono como Thiago “Pitbull” Alves, Eddie Alvarez e Luke Rockhold, Perry se tornou o rosto do BKFC e um verdadeiro ícone no esporte. Feldman, de olho nesse momento incrível, busca elevar ainda mais o status do lutador, trazendo “lendas do UFC” para enfrentá-lo.

“Tenho que dar a ele (Mike Perry) alguém que as pessoas se importam, porque ele é uma espécie de superstar nos esportes de combate agora. Tenho que dar a ele alguém sobre quem as pessoas vão falar”, disse Feldman em entrevista ao site “MMA Fighting”, deixando claro seu objetivo.

Ruim no MMA, rei no boxe sem luvas

A estratégia parece estar funcionando, já que o interesse em torno das próximas lutas de Perry só cresce. Embora tenha tido uma passagem se brilho no UFC, o lutador americano teve e uma mudança bem-sucedida do MMA para o boxe sem luvas e agora está vivendo sua melhor fase.

Em sua última luta contra o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, Perry embolsou uma 600 mil dólares, o que, na cotação atual, equivale a cerca de R$ 3 milhões. E o pagamento vultuoso foi merecido, pois ele despachou o adversário em apenas 60 segundos!

Enquanto o anúncio do próximo oponente não acontece, os fãs ficam ansiosos para saber quais “lendas do UFC” serão convocadas para esse desafio. Com a promessa de Feldman de um anúncio em breve, o mundo das lutas aguarda com expectativa o próximo capítulo dessa história emocionante no BKFC.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Em busca de grandes lutas! BKFC prepara grandes nomes do MMA para lutar contra Mike Perry