Prepara a canela! Corinthians estreia na Sul-Americana prevendo jogo violento por parte dos uruguaios.

Mateus Taz

Atualizado :

Timão enfrenta adversário conhecido pelo estilo duro de jogo em estreia na competição continental.

O Corinthians se prepara para sua estreia na Copa Sul-Americana 2024 contra o Racing, do Uruguai, com um olhar atento para o estilo de jogo agressivo dos uruguaios. A partida está marcada para esta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu.

Segundo informações apuradas pela comissão técnica alvinegra, o técnico António Oliveira está ciente dos desafios que o Corinthians vai enfrentar. O Racing não é reconhecido por sua técnica refinada, mas sim por um estilo de jogo duro, muitas vezes resultando em faltas e entradas mais agressivas.

De acordo com a análise da comissão técnica, o Racing-URU não atravessa um bom momento, ocupando a oitava posição no Campeonato Uruguaio, com apenas sete pontos conquistados até o momento.

Em relação à escalação do Corinthians, espera-se que o time entre em campo com força máxima. Cássio, goleiro; Fagner, Félix Torres e Hugo na linha defensiva; Raniele na frente da zaga; Yuri Alberto, Garro, Breno Bidon (ou Fausto Vera) e Wesley no meio-campo; e Pedro Raul no ataque.

Expectativa para o confronto

Apesar do histórico recente do Racing e da análise do estilo de jogo dos uruguaios, o Corinthians mantém o foco em seu desempenho e em conquistar um resultado positivo nesta estreia na Copa Sul-Americana, já que o Grupo F, do qual o Timão faz parte, também tem o duríssimo Argentinos Jr, equipe argentina que vem crescendo no cenário sul-americano.

Acompanhe notícias sobre o Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Corinthians

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Prepara a canela! Corinthians estreia na Sul-Americana prevendo jogo violento por parte dos uruguaios.