Paizão! Apresentado, Thiago Maia diz que ouviu conselhos de Filipe Luís para escolher o Internacional

Publicado :

O que aconteceu

O Internacional anunciou oficialmente a contratação do volante Thiago Maia, em uma apresentação realizada ontem (11). Aos 26 anos, o jogador revelou que contou com a importante influência de Filipe Luís, ex-colega de equipe no Flamengo, na decisão de escolher o clube gaúcho como seu próximo destino.

“Eu liguei para o Filipe Luís, que é uma pessoa em quem confio muito, e pedi a opinião dele sobre ir para o Internacional. Ele me falou que eu iria evoluir bastante aqui, que é uma cidade boa, com um bom campo, e que o treinador iria me fazer crescer muito na minha posição”, destacou Thiago Maia em entrevista coletiva.

Uma das figuras fundamentais nessa negociação foi o técnico Eduardo Coudet, que demonstrou um forte interesse em contar com o jogador em sua equipe. 

“Não é todo dia que um treinador liga quase diariamente demonstrando querer você no elenco. Então, me senti muito valorizado. Pensei: ‘Se ele está lutando para eu vir, vou me esforçar para ir também'”, ressaltou o volante, enfatizando a persistência do treinador argentino.

​​

Demora na Chegada ao Colorado

Apesar da animação com o projeto do Internacional, Thiago Maia admitiu que estava ansioso com a demora para finalizar sua transferência. 

“Pensei que seria mais rápido, mas foram quase dois meses e meio nesse vai e vem. Eu ligava para todos e ninguém tinha informações concretas. Fiquei pensando: ‘Meu Deus, resolve logo, senão vou ficar louco’. Mas, como disse, acredito que esse tempo foi crucial e parte de um plano divino para tudo dar certo”, comentou.

Thiago Maia chega para reforçar um meio-campo já repleto de opções no esquema de Coudet, mas está determinado a conquistar seu espaço

“A competição será saudável, o que é bom para todos os jogadores. Aqui no Inter, nunca haverá espaço para acomodação. A luta sempre será constante nos treinos e nos jogos”, afirmou o jogador.

O Internacional se prepara para seus próximos desafios, incluindo um confronto pela Copa do Brasil contra o Nova Iguaçu, agendado para o dia 13 de março.

Acompanhe notícias sobre Internacional no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Paizão! Apresentado, Thiago Maia diz que ouviu conselhos de Filipe Luís para escolher o Internacional