Israel x Islândia: palpites, onde assistir e onde apostar – Eliminatórias da Eurocopa (21/03)

Publicado :

Israel jogará contra a Islândia por uma vaga no próximo Campeonato Europeu. A partida ocorre às 16:45h.

Futebol - Euro 2024

Israel

VS

21/03/2024 às 19:45 UTC

Szusza Ferenc Stadion

Islândia


Vitória do Israel

Odd: 2.16

Aposte com

Empate

Odd: 3.33

Aposte com

Vitória do Iceland

Odd: 3.33

Aposte com

Israel x Islândia: três palpites possíveis

Resultado: Vitória da Islândia- 3,06*

Os visitantes têm a chance de causar impacto e provar que estão prontos para voltar a um Campeonato Europeu. A última vez que fizeram isso foi na edição de 2016, com jogadores que fizeram história ao levá-los até as quartas de final, quando perderam para a vice-campeã e anfitriã França por 5 a 2.

Embora tenham um caminho difícil pela frente, acreditam que são capazes de fazer história novamente. Se vencerem essa partida, enfrentarão o vencedor de Bósnia e Herzegovina e Ucrânia para decidir qual das duas equipes da Rota B ganhará uma vaga na competição.

A equipe de Age Hareide garantiu sua vaga nos play-offs com a força de seu desempenho na Liga das Nações da UEFA, terminando em sétimo lugar na Liga B. A equipe terminou em quarto lugar na corrida por uma vaga direta no Grupo J, com 10 pontos em três vitórias, um empate e seis derrotas. Apesar do fracasso, eles têm outra chance, que tentarão aproveitar.

Os israelenses, por sua vez, estão tentando se classificar para seu primeiro Campeonato Europeu desde que se juntaram à UEFA em 1994. Nas eliminatórias, eles terminaram em terceiro lugar no Grupo I com 15 pontos em quatro vitórias, três empates e três derrotas. O primeiro lugar na Liga B permitiu que eles se classificassem para os playoffs.

Por outro lado, os visitantes tentarão equilibrar a balança a seu favor nos duelos diretos contra Israel. As duas últimas partidas entre os dois países terminaram em 2 a 2, portanto, querem deixar claro que são os escolhidos para participar do torneio continental.

Total de gols: Mais de 1,5- 1,33*

Essa é a conquista mais fácil de realizar entre as três. O simples fato de ter uma probabilidade tão baixa, de 1,33, significa que ambas as equipes permitirão que a previsão se concretize. Além disso, nas duas últimas vezes em que se enfrentaram em partidas oficiais, o total de gols marcados foi superior a 1,5, com dois resultados de 2 a 2. Portanto, não será difícil para eles fazerem isso novamente.

Os jogos de cada um também são um fator a ser levado em conta. Israel superou esse prognóstico em oito de suas últimas dez partidas. Nesse período, eles conseguiram marcar 11 gols, o que significa uma média de 1,1 gol marcado por jogo. Enquanto isso, na parte defensiva, eles permitiram 11, então você pode ver que é uma prática recorrente marcar e sofrer gols.

No outro extremo do espectro, a Islândia tem sete partidas em que conseguiu isso em seus 10 jogos anteriores. Nesse período, foi o suficiente para marcar 13 gols, o que significa uma média de 1,3 gol marcado por jogo. Por outro lado, eles sofreram 12 gols, o que representa uma média de 1,2 gol permitido.

Quem marca: Albert Gudmundsson- 4,25*

Albert Gudmundsson está prestes a se tornar mais relevante na seleção islandesa devido a um ótimo desempenho em seu atual clube, o Genoa. Lá, ele marcou 12 gols e deu quatro assistências em 29 jogos da Série A e da Copa da Itália. Ele tem uma taxa de um gol a cada 212 minutos, depois de jogar 2533 minutos no total.

Seu nível o levou a ser considerado o principal jogador de Il Grifone devido à sua importância na finalização de jogadas ofensivas, bem como à sua participação em momentos importantes, como na vitória por 1 x 2 contra o Sassuolo com um gol e uma assistência, na vitória por 1 x 2 contra o Salernitana com um gol e no empate em 1 x 1 contra a Juventus com o único gol de sua equipe.

Aos 26 anos, ele já é titular da equipe nacional. No entanto, precisa assumir o bastão ofensivo para obter melhores resultados em nível coletivo. Ele tem seis gols em 35 jogos disputados. Ele fez parte da delegação que disputou a Copa do Mundo na Rússia 2018, onde jogou contra a Croácia na derrota por 1-2.

Portanto, tentará melhorar sua sequência de gols para ajudar sua equipe a retornar a uma competição continental depois de chegar à edição de 2016 e ficar de fora da edição de 2021. Agora é a vez de ele aproveitar suas chances. Em seus últimos quatro jogos pelo clube, está em uma sequência de um gol e uma assistência.

Melhores palpites Israel x Islândia

ApostaPalpiteMelhores chances
Quem ganha?Islândia3.06* na KTO
Número de golsMais de 1,5 no total1.33* na Bet7k
Quem marca um gol?Albert Gudmundsson 4.25* na Esportes da Sorte

Onde apostar no jogo Israel x Islândia

Powbet Sports

Powbet Sports

Bônus

100 CHF

LeonBet Sports

LeonBet Sports

Bônus

-

Histórico de jogos Israel x Islândia

Confronto

21/03/2024

UEFA European Championship QualifiersUEFA European Championship Qualifiers

Israel

Iceland

1

4

13/06/2022

UEFA Nations LeagueUEFA Nations League

Iceland

Israel

2

2

02/06/2022

UEFA Nations LeagueUEFA Nations League

Israel

Iceland

2

2

Últimas partidas - Israel

11/06/2024

Friendlies Friendlies

Belarus

Israel

0

4

V

08/06/2024

Friendlies Friendlies

Hungary

Israel

3

0

D

21/03/2024

UEFA European Championship Qualifiers UEFA European Championship Qualifiers

Israel

Iceland

1

4

D

21/11/2023

UEFA European Championship Qualifiers UEFA European Championship Qualifiers

Andorra

Israel

0

2

V

18/11/2023

UEFA European Championship Qualifiers UEFA European Championship Qualifiers

Israel

Romania

1

2

D

Últimas partidas - Iceland

10/06/2024

Friendlies Friendlies

Netherlands

Iceland

4

0

D

07/06/2024

Friendlies Friendlies

England

Iceland

0

1

V

26/03/2024

UEFA European Championship Qualifiers UEFA European Championship Qualifiers

Ukraine

Iceland

2

1

D

21/03/2024

UEFA European Championship Qualifiers UEFA European Championship Qualifiers

Israel

Iceland

1

4

V

18/01/2024

Friendlies Friendlies

Honduras

Iceland

0

2

V

Quando será disputado Israel x Islândia e onde assistir?

  • Onde assistir: SporTV e UEFA TV (canais fechados).
  • Data: quinta-feira, 21 de março de 2024.
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília).
  • Estádio: Szusza Ferenc Stadion, Budapeste, Hungria.

Possíveis escalações para Israel x Islândia

Israel

Daniel Peretz; Ofir Davidzada, Raz Shlomo, Stav Lemkin y Eliazer Dasa; Dor Peretz, Gabi Kanichowsky y Gadi Kinda; Din David, Tai Baribo y Anan Khalaili.

Técnico: Alon Hazan.

Islândia

Hákon Rafn Valdimarsson; Gudmundur Thorarinsson, Daniel Gretarsson, Sverrir Ingi Ingason y Alfons Sampsted; Johann Berg Gudmundsson, Willum Willumsson, Mikael Egill Ellertsson y Kolbeinn Finnsson; Albert Gudmundsson y Andri Gudjohnsen.

Técnico: Age Hareide.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

** Lembre-se que a aposta é uma fonte de diversão, não um investimento.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Euro 2024 > Israel x Islândia: palpites, onde assistir e onde apostar – Eliminatórias da Eurocopa (21/03)