Craque chegando! Inter consegue liberação antecipada de Borré; saiba quando ele chega!

O Colorado garante a chegada antecipada de Borré e convoca torcida para recebê-lo em Porto Alegre na próxima semana.

O que aconteceu

O Internacional conseguiu uma vitória nos bastidores ao garantir a chegada antecipada do atacante colombiano Rafael Borré. O jogador estava emprestado ao Werder Bremen, mas o clube gaúcho conseguiu um acordo para liberá-lo antes do previsto.

Segundo o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, o acordo foi alcançado após negociações entre o clube brasileiro, o Werder Bremen, o jogador e seu agente. Agora, Borré deve desembarcar em Porto Alegre na próxima terça-feira para se juntar à equipe.

A notícia foi recebida com entusiasmo pela torcida colorada, que foi convocada pelo presidente para receber o jogador no aeroporto. Borré vestirá a camisa 19 do Internacional e já é aguardado para reforçar o elenco.

Agora o Inter corre para inscrever o jogador no BID

A transferência antecipada foi possibilitada após o Internacional apresentar uma proposta ao Werder Bremen, evitando assim o pagamento do valor pretendido pelos europeus. Agora, o clube corre contra o tempo para regularizar o jogador, que precisa estar inscrito no BID da CBF até 7 de março para poder atuar nas competições do primeiro semestre.

Borré, que estava atuando no futebol europeu, precisará se adaptar ao estilo de jogo brasileiro. Apesar de ter sido pouco utilizado pelo Bremen nesta temporada, o atacante chega com expectativas de contribuir para as próximas disputas do Internacional.

Para garantir a contratação do jogador em definitivo, o Internacional concordou em pagar 6,2 milhões de euros ao Eintracht Frankfurt, clube detentor dos direitos econômicos de Borré. O contrato com o colombiano será válido até dezembro de 2028, demonstrando o comprometimento do clube com o seu novo reforço.

Acompanhe mais notícias sobre o Internacional no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Craque chegando! Inter consegue liberação antecipada de Borré; saiba quando ele chega!