Almería x Sevilla: palpites, onde assistir e onde apostar – La Liga (11/03)

Publicado :

Almería e Sevilla jogam pela 28ª rodada da La Liga nesta segunda-feira (11/03/2024), às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio do Mediterrâneo.

Futebol - LaLiga Santander

Almería

VS

11/03/2024 às 20:00 UTC

Power Horse Stadium

Sevilla

Vitória do Almería

Odd: 3.07

Aposte com

Empate

Odd: 3.35

Aposte com

Vitória do Sevilla

Odd: 2.3

Aposte com

Palpites Almería x Sevilla: nossos prognósticos

Resultado: Sevilla vence – 2.37*

O Sevilla, aos poucos, sob o comando de Quique Sánchez Flores, encontra um estilo de jogo vencedor. Os palanganas chegam a este jogo com uma sequência de três vitórias nos últimos cinco jogos de La Liga.

Isso é um exemplo da melhoria do clube, em comparação com o péssimo início de temporada em que lutava contra o rebaixamento. Graças a esse bom momento do Sevilla, são os favoritos para levar os três pontos neste duelo.

A equipe sevilhana vem de uma vitória emocionante por 3 a 2 sobre a Real Sociedad no Sánchez Pizjuán. Youssef En-Nesyri e Sergio Ramos, que é a figura defensiva do clube nesta temporada, deram a vitória à equipe da casa. Essa vitória ajudou o Sevilla a subir para a décima quarta posição do campeonato espanhol com 27 pontos, apenas dois pontos atrás do Deportivo Alavés, que está em décimo terceiro lugar.

Graças ao trabalho de Quique Sánchez Flores no banco, os palanganas saíram da parte inferior da tabela e não correm mais perigo. Agora, o objetivo é continuar no caminho das vitórias e encurtar cada vez mais a distância para os dez primeiros lugares. Ainda mais com o impulso emocional das recentes vitórias sobre Atlético de Madrid, Rayo e Real.

Por outro lado, está o Almería, o time candidato ao rebaixamento nesta temporada. Os indálicos subiram como um dos melhores times da segunda divisão. No entanto, não se adaptaram completamente bem nesta temporada na primeira divisão e até o momento não conquistaram nenhuma vitória em 27 rodadas. A equipe de Gaizka Garitano acumula nove pontos graças à mesma quantidade de empates até agora na temporada.

Em relação ao histórico de confrontos entre as duas equipes, o Sevilla lidera com oito vitórias contra duas do Almería. Além disso, empataram apenas uma vez nos últimos 12 anos em todas as competições.

Total de gols: Mais de 1.5 – 1.98*

O Almería não é apenas o pior time do campeonato espanhol em termos de resultados, mas também sofreu 55 gols em 27 rodadas. Isso dá uma média de pelo menos 2,1 gols sofridos que Luis Maximiano, goleiro do Almería, teve nesta temporada.

Gaizka Garitano não consegue melhorar sua defesa e neutralizar os ataques adversários. Este tem sido um problema nesta temporada, pois no ataque são contundentes.

Na verdade, os albirrojos têm um bom número de gols marcados este ano: 25. Nessa estatística, estão acima de Cádiz, Rayo Vallecano, Mallorca e Alavés. Isso reflete que as falhas defensivas complicam os jogos para Garitano, nos quais sua equipe marca primeiro, mas não mantém a vantagem.

Do outro lado está o Sevilla, uma equipe em ascensão que aos poucos está mais sólida do que seus rivais. Os palanganas acumulam 33 gols em 27 jogos, com En-Nesyri e Isaac Romero como principais armas ofensivas na temporada.

Apesar de não terem um goleador chamativo como outras equipes, são contundentes coletivamente, principalmente fora de casa, com um gol por jogo.

Se aproveitarem a desorganização defensiva da equipe da casa, os sevillistas podem golear neste jogo. Especialmente com a dupla de ataque consolidada no esquema de Quique Sánchez, com Youssef e Isaac à frente.

En-Nesyri marca: A qualquer momento – 1.70*

O atacante marroquino é o artilheiro da equipe com nove gols em 22 jogos. Além disso, contribui para a criação de jogo com uma assistência e sempre busca superar os defensores com sua velocidade.

Não é apenas o artilheiro do Sevilla, mas também o primeiro defensor no esquema de Quique. Isso porque Youssef é quem mais pressiona a saída da defesa adversária ao lado de Romero.

No último jogo da liga espanhola, En-Nesyri marcou dois gols contra a Real Sociedad para dar a vitória à sua equipe. Ele está em um momento excelente na hora de marcar gols, sendo a chave para o Sevilla neste jogo contra os indálicos.

Saiba onde assistir ao jogo de hoje entre Almería e Sevilla. Encontre os melhores palpites para apostar no jogo, escalações e resultado final.

Melhores palpites Almería x Sevilla – Resumo dos nossos prognósticos

ApostaPalpiteMelhor Odd
Quem vence?Sevilla1,37* na KTO
Total de golsMais de 2.51,98* na Mega Pari
En-Nesyri marcaSim, a qualquer momento1,70* na Legend Play

Onde apostar no jogo

Powbet Sports

Powbet Sports

Bônus

100 CHF

LeonBet Sports

LeonBet Sports

Bônus

-

Histórico de jogos

Confronto

11/03/2024

La LigaLa Liga

Almeria

Sevilla

2

2

26/09/2023

La LigaLa Liga

Sevilla

Almeria

5

1

12/03/2023

La LigaLa Liga

Sevilla

Almeria

2

1

27/08/2022

La LigaLa Liga

Almeria

Sevilla

2

1

Últimas partidas - Almeria

25/05/2024

La Liga La Liga

Almeria

Cadiz

6

1

V

19/05/2024

La Liga La Liga

Mallorca

Almeria

2

2

E

16/05/2024

La Liga La Liga

Almeria

Barcelona

0

2

D

12/05/2024

La Liga La Liga

Real Betis

Almeria

3

2

D

05/05/2024

La Liga La Liga

Rayo Vallecano

Almeria

0

1

V

Últimas partidas - Sevilla

26/05/2024

La Liga La Liga

Sevilla

Barcelona

1

2

D

19/05/2024

La Liga La Liga

Athletic Bilbao

Sevilla

2

0

D

15/05/2024

La Liga La Liga

Sevilla

Cadiz

0

1

D

11/05/2024

La Liga La Liga

Villarreal

Sevilla

3

2

D

05/05/2024

La Liga La Liga

Sevilla

Granada

3

0

V

Onde assistir Almería x Sevilla e quando é o jogo

  • TV: Star+ (streaming).
  • Data: Segunda-feira, 11 de março de 2024.
  • Horário: 17h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Mediterrâneo (Almeria, Espanha).

Escalações prováveis Almería x Sevilla

Escalação Almería

Luis Maximiano; Marc Pubill, Edgar González, Aleksandar Radovanovic, Bruno Langa; Iddrisu Baba, Lucas Robertone; Luka Romero, Jonathan Viera, Adri Embarba; Anthony Lozano.

Técnico: Gaizka Garitano.

Escalação Sevilla

Orjan Nyland; Jesús Navas, Loic Badé, Sergio Ramos, Kike Salas, Adriá Pedrosa; Hanibal Mejbri, Boubakary Soumaré, Óliver Torres; Isaac Romero, Youssef En-nesyri.

Técnico: Quique Sánchez Flores.

Fique por dentro de tudo sobre o esporte no X (antigo Twitter):

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

** Lembre-se que a aposta é uma fonte de diversão, não um investimento.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Almería x Sevilla: palpites, onde assistir e onde apostar – La Liga (11/03)