Entre o vômito e a depressão: Gonçalo Ramos faz revelações sobre primeiros dias no PSG

O português Gonçalo Ramos contou o período difícil que passou no PSG devido a problemas de saúde.

Nem tudo foram rosas para Gonçalo Ramos em sua chegada ao PSG, depois de sofrer complicações de saúde que o impediram de jogar futebol. Ramos deu uma entrevista a Record, na qual contou que seus primeiros dias com os parisienses foram complicados.

Passei 20 dias sangrando e vomitando e perdi oito quilos,

disse o atacante português.

O jogador da seleção portuguesa explicou que contraiu um vírus, que mais tarde evoluiu para uma infecção no cólon. Depois disso, ele passou 20 dias sangrando e vomitando, com temperatura alta e sem poder comer, o que o fez perder oito quilos. Essa situação também fez com que o português fosse para o hospital quatro ou cinco vezes, onde foi colocado em um soro enquanto se adaptava à França.

A passos de formiguinha

Ramos teve uma recaída em dezembro, o que atrasou seu retorno à plena forma física. Ramos foi hospitalizado em 10 de dezembro e não treinou até 21 de dezembro, quando teve uma recaída e novamente perdeu nove dias antes de voltar a treinar 100%.

Depois disso, teve de recuperar o peso no meio da campanha e fez uma pré-temporada em janeiro, de acordo com o atacante de 22 anos. O português confessou que “foi difícil voltar ao ritmo depois de perder tanto peso”.

Agora, Gonçalo está recuperado e ansioso para ajudar o PSG a enfrentar os desafios desta temporada. O “9” parisiense já marcou seis gols na Ligue 1 e outros três na Copa da França até agora nesta temporada.

Próximos desafios de Gonçalo Ramos no PSG

A equipe de Luis Enrique está determinada a lutar pela Liga dos Campeões com tudo o que estiver ao seu alcance. Eles também querem vencer sua terceira Ligue 1 consecutiva e também vencer a Copa da França.

O PSG precisa de todos os seus jogadores disponíveis, inclusive Gonçalo Ramos. O português, que ainda não é titular, domina a bola com as duas pernas, tanto dentro quanto fora da área, e finaliza bem.

Além disso, seus números têm aumentado depois de superar seus problemas de saúde. Ramos já disputou 21 partidas no campeonato francês, sendo titular 10 vezes.

Currículo de peso

Ele também marcou seis gols, deu 23 chutes a gol, não deu assistências, mas completou 207 de 276 passes, o que significa que teve 75% de precisão. O português venceu 67 de 127 duelos, estava impedido três vezes, recuperou 35 bolas e perdeu 126. Em termos de faltas, cometeu 16 e recebeu 17, além de um cartão amarelo.

Gonçalo também jogou cinco partidas da Liga dos Campeões, não marcou, mas deu dois chutes a gol. O camisa 9 do PSG completou 42 dos 49 passes certos, não deu nenhuma assistência, perdeu a bola 14 vezes e a recuperou quatro vezes.

O atacante venceu sete dos 17 duelos que teve pela frente, ficou quatro vezes fora de campo, cometeu uma falta e recebeu quatro amarelos e um amarelo. Na Copa da França, ele jogou quatro partidas e marcou três gols.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Entre o vômito e a depressão: Gonçalo Ramos faz revelações sobre primeiros dias no PSG