Vai ou não vai? Presidente do Inter abre o jogo sobre negociação de Thiago Maia

Negociação entre Internacional e Thiago Maia esfria; Alessandro Barcellos mostra pessimismo em entrevista.

O que aconteceu

O Internacional parece estar distante de concretizar a contratação do volante Thiago Maia, atualmente no Flamengo. O presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, revelou em entrevista à Rádio Gre-Nal que as negociações estão mais complicadas devido a problemas nos bastidores, especialmente questões contratuais envolvendo o Lille, clube detentor de 50% dos direitos do jogador.

De acordo com Barcellos, a possibilidade de trazer Thiago Maia para o Internacional está se distanciando, o que levou o clube a explorar outras opções no mercado. Recentemente, o Internacional fechou a contratação do volante Fernando, que tem passagens por Manchester City e Porto, indicando um movimento em direção a outras alternativas.

Corinthians ainda está de olho no volante

Thiago Maia, que tem sido pouco utilizado pelo Flamengo na temporada atual, está na lista de jogadores negociáveis do clube carioca. Seu nome já foi associado a outras possíveis transferências, como uma troca com o argentino Fausto Vera do Corinthians.

Com a chegada de Fernando, o técnico Eduardo Coudet agora dispõe de um meio-campo repleto de opções, o que também pode ter influenciado no recuo das negociações com Thiago Maia.

O jogador, que teve destaque pelo Flamengo na temporada passada, disputando 64 partidas e marcando 3 gols, está na Gávea desde 2020, quando foi contratado por empréstimo do Lille. Em 2022, o Flamengo comprou parte de seus direitos, mantendo os franceses como parceiros na negociação.

Acompanhe mais notícias sobre o Internacional no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Vai ou não vai? Presidente do Inter abre o jogo sobre negociação de Thiago Maia