Real x Atlético: Antoine Griezmann zomba do VARdrid após o gol de empate

O atacante do Atlético, Antoine Griezmann, postou um tweet zombando do Real Madrid após o empate no clássico de Madri.

Os clássicos sempre geram polêmica, e o último, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, não foi exceção. Ambas as equipes assinaram um empate em 1×1 graças ao gol de Llorente e à intervenção do VAR, embora no Atlético Antoine Griezmann não tenha aceitado bem a decisão do árbitro.

Griezmann não perdeu tempo após o término da partida e postou um tweet polêmico com dois emoticons de rosto risonho. No entanto, acredita-se que os dois emoticons não foram coincidência, mas se referem ao gol anulado e ao gol de empate no final do jogo no Santiago Bernabéu.

Os Colchoneros reclamaram da decisão de Sánchez Martínez de anular o gol “15” aos 48 minutos do segundo tempo. No entanto, o árbitro fez uso da regra que diz: “Como regra geral, quando o jogador em posição está situado na área do gol e no caminho da bola, o impedimento será sancionado”.

Dessa forma, Sánchez Martínez anulou o gol devido à posição avançada de Saúl, que teria obstruído a visão de Lunin. É por isso que, de acordo com o Defensa Central, o Real Madrid não compartilha da opinião de Griezmann e disse que as outras jogadas devem ser analisadas.

O Defensa Central também apontou que as jogadas seriam três possíveis pênaltis a favor do Madrid que Sanchez Martinez não marcou. O primeiro foi uma defensiva de Saúl em Lucas Vázquez, enquanto as outras duas jogadas polêmicas foram em Jude Bellingham.

O Atletico de Griezmann se contentou com um empate

Apesar do empate, o artilheiro do time indiano, Marcos Llorente, admitiu estar feliz com o resultado. O ex-jogador do Madrid disse:

“O gosto é muito bom, trabalhamos muito e levar esse prêmio no final é um ponto, e para eles é somente um. Estamos felizes com o trabalho da equipe. Ainda temos jogos importantes pela frente.”

Embora Diego Pablo Simeone tenha comentado que não foi um jogo vibrante, ele foi mais cuidadoso. Embora tenha admitido que buscaram o gol de empate para se aproximarem no placar, foi uma pena que não tenham conseguido mais cedo.

Por sua vez, o canal oficial do Real Madrid aproveitou a oportunidade para atacar os Colchoneros após o jogo. Os merengues comentaram que o Atletico é o clube mais favorecido pelos árbitros nesta liga, e de longe.

Eles também defenderam o fato de que houve três pênaltis a seu favor que não foram dados, mas que eram óbvios. Eles também se referiram às reclamações de Xavi Hernández e disseram que é preciso lembrar que a carreira de jogador de Xavi está sob suspeita porque está sendo investigada pelo Ministério Público e por um juiz. Na TV do Real Madrid, disseram que Xavi e Laporta ficarão felizes esta noite porque não receberam três pênaltis.

Após o clássico, O Real Madrid continua líder isolado da LaLiga na Espanha com 58 pontos, dois a mais que o Girona. O Atlético de Madri, por outro lado, está em quarto lugar na tabela, com 10 pontos a menos que os Vikings.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Real x Atlético: Antoine Griezmann zomba do VARdrid após o gol de empate