Rafinha zoa Caio Paulista após vitória da Supercopa: “Teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão”

Caio Paulista, que trocou o São Paulo pelo Palmeiras recentemente, enfrenta críticas após derrota na Supercopa. Provocado por Rafinha, do São Paulo, o lateral ainda busca se firmar no time de Abel Ferreira.

A saída de Caio Paulista do São Paulo causou surpresa e descontentamento entre os são-paulinos, que esperavam que ele permanecesse no clube. Porém, a animosidade piorou após o jogador fazer uma postagem provocativa nas redes sociais. Agora, após a derrota do Palmeiras para o São Paulo na Supercopa Rei, o jogador tem sido alvo de provocações.

Durante o voo de volta para São Paulo, Rafinha, do São Paulo, aproveitou a oportunidade para zoar Caio Paulista. Acompanhado do seu indefectível banjo, o experiente jogador fez uma rima provocativa, fazendo menção ao fato de pular o muro, já que os CTs do São Paulo e do Palmeiras são vizinhos separados, literalmente, por um muro.

“Se liga aí, Moreira, vê se presta atenção. Teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro”, cantarolou o lateral em alusão a Caio Paulista.

Caio Paulista no Palmeiras

Desde sua chegada ao Palmeiras, Caio Paulista tem enfrentado dificuldades para se firmar como titular e conquistar a confiança do técnico Abel Ferreira. Com atuações irregulares e poucas oportunidades, o jogador ainda não conseguiu corresponder às expectativas da torcida e da comissão técnica.

Com contrato válido até 2028, Caio Paulista terá tempo para mostrar seu valor e dar a volta por cima no Palmeiras. No entanto, para isso, precisará demonstrar um melhor desempenho em campo e conquistar a confiança do treinador.

O próximo desafio para Caio Paulista e o Palmeiras será se recuperar da derrota na Supercopa e focar nas próximas competições. Com a possibilidade de reencontrar o São Paulo em outras disputas, como o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Libertadores, o jogador terá oportunidades para mostrar sua qualidade em campo.

Acompanhe notícias do Tricolor Paulista no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Rafinha zoa Caio Paulista após vitória da Supercopa: “Teve gente que pulou o muro e foi vice-campeão”