Quem mentiu? Agente de Gabigol nega oferta ao Corinthians e rebate Augusto Melo

Agente de Gabigol nega oferta ao Corinthians e desmente presidente: "Não houve negociação".

O que aconteceu

O agente de Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, refutou as declarações do presidente do Corinthians, Augusto Melo, que sugeriram uma negociação avançada entre o jogador e o clube paulista. 

Segundo Junior Pedroso, representante do atacante, Gabigol não foi oferecido ao Corinthians, nem a qualquer outro clube, e as afirmações de Melo carecem de veracidade.

Pedroso enfatizou que, ao contrário do que foi dito pelo presidente corintiano, não houve qualquer abertura de negociação com o Corinthians. Ele ressaltou que as discussões em curso estavam relacionadas à renovação do contrato de Gabigol com o Flamengo e que, por respeito ao processo de negociação em andamento, o jogador não foi oferecido a nenhum outro clube.

Além disso, o agente de Gabigol afirmou que nem ele nem a família do jogador fizeram qualquer oferta ao Corinthians. Ele admitiu a possibilidade de que terceiros possam ter feito abordagens ao clube, mas destacou que isso não partiu do estafe do jogador.

Quem está mentindo? Melo ou Pedroso?

As declarações de Pedroso contradizem diretamente as afirmações de Augusto Melo, que, em uma participação no programa Arena SBT, afirmou que as bases salariais com Gabigol estavam acertadas e que o negócio estava bem encaminhado. 

Melo chegou até mesmo a mencionar que teve que desistir da negociação, apesar do progresso feito nas conversas, insinuando que fatores externos impediram o acerto final.

Diante desse impasse entre as partes envolvidas, fica evidente que a situação em torno de Gabigol continua sendo motivo de especulação e polêmica

Enquanto o Flamengo busca resolver a renovação contratual do jogador, o Corinthians se vê envolvido em uma narrativa que parece não ter sido corroborada pelo agente do atleta. Será que o presidente do Timão mentiu?

Acompanhe mais notícias sobre a Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Quem mentiu? Agente de Gabigol nega oferta ao Corinthians e rebate Augusto Melo