Os olhos da cara! Revelado o presente de Dia dos Namorados de CR7

Vazou o presente de Dia dos Namorados de CR7 para sua esposa.

Cristiano Ronaldo sempre surpreende Georgina Rodriguez com presentes exuberantes. Não importa quanto dinheiro seja necessário para fazer sua parceira feliz. O dia 14 de fevereiro de 2024 não foi exceção, quando ele deu um presente de luxo à argentina. Dessa vez, a surpreendeu com um enorme buquê de flores e vários presentes especiais de uma joalheria de luxo.

A loja Van Cleef & Arpels foi a que o atacante português escolheu para surpreender sua esposa. Os últimos dias foram de comemoração na família Ronaldo Rodriguez, pois Georgina completou 30 anos no final de fevereiro e CR7 completou 39 anos em 5 de fevereiro, então os gastos continuaram dentro da família para agradar a todos.

“Miserinha”, pra ele

Para Cristiano Ronaldo, essas despesas não representam muito, pois ele tem o contrato mais lucrativo do futebol mundial e da Arábia Saudita. De acordo com Fabrizio Romano, o salário do português seria de 200 milhões de euros por ano, além da publicidade que o jogador faz durante seu tempo na Saudi Pro League. No contrato, ele detém 100% de sua imagem até 2025, quando termina seu vínculo com o clube do Oriente Médio.

Os últimos dias não foram bons para Cristiano. Ele perdeu a partida contra Lionel Messi na Riyadh Cup e depois não atuou contra o Al-Hilal na mesma competição. Talvez os momentos fora de campo o ajudem a dar o melhor de si no pontapé inicial de 2024 pelo clube saudita. Na verdade, marcou um gol e acabou com a seca de gols.

Gol no Dia dos Namorados

Seu presente para si mesmo foi marcar um gol na vitória do Al-Nassr na final da Liga dos Campeões da Ásia. O time derrotou o Al-Fayha, da Saudi Pro League, por 1 a 0, com um gol de Cristiano Ronaldo no final, após um passe de Marcelo Brozovic. O gol de Ronaldo deu ao seu clube a vantagem no placar agregado para a partida de volta em casa, na quarta-feira, 21 de fevereiro.

O gol foi marcado por um toque duplo com Brozovic, da Croácia. O pivô de seu companheiro de equipe passou por cima, exatamente onde o português correu. Ele viu que o goleiro estava à sua frente e levou a bola até ele, de modo que ela entrou rente à trave e, assim, balançou as redes de Vladimir Stojkovic, que fez um bom jogo apesar da queda.

Primeiro gol do ano

Notavelmente, esse foi o primeiro gol de Cristiano até agora em 2024. Seu primeiro gol foi em um amistoso contra o Al-Hilal, em que o time perdeu por 2 a 0 como visitante. Ele recebeu um cartão amarelo naquele dia e teve uma avaliação de 6,4, de acordo com a FotMob.

No entanto, nessa partida, teve uma classificação de 7,8 durante os 90 minutos de jogo. Foi um bom presente de Dia dos Namorados para ele, que entrou em campo com uma seca e sem muito ritmo de jogo devido a um desconforto que o manteve fora de campo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol de Seleções > Os olhos da cara! Revelado o presente de Dia dos Namorados de CR7