O “gostoso demais” voltou? Gabigol encerra jejum e se declara à torcida: “inexplicável!”

Gabigol acabou com o jejum de 16 jogos sem marcar no Flamengo, declarando amor à torcida. Rolou até homenagem à Joelma, cantora paraense.

O que aconteceu?

Após 16 partidas sem balançar as redes, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, finalmente marcou um gol pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Campeonato Carioca. O feito aconteceu ontem (31), em Belém, Pará.

O jogador, que já havia sido eleito o “Craque da Torcida” em votação nas redes sociais do Flamengo, expressou sua alegria e gratidão pela quebra do jejum. Em entrevista ao canal Goat, do Youtube, Gabigol descreveu como “inexplicável” o amor que sente pela torcida flamenguista. Durante o jogo, o atacante comemorou o gol marcado e agradeceu aos torcedores que lotaram o Estádio do Mangueirão, em Belém.

As celebrações não pararam por aí. Gabigol também compartilhou nas redes sociais um vídeo do seu gol ao som da música “Voando para o Pará”, de Joelma, homenageando a cantora.

A última vez que Gabigol balançou as redes foi em agosto do ano passado. A quebra do jejum estava sendo muito esperada pela torcida e vinha trazendo certo nervosismo ao jogador. Agora, Gabi se prepara para o clássico contra o Vasco no Maracanã, neste domingo (4), às 19h.

Futuro de Gabi segue em aberto

Desde agosto de 2023 que o camisa 10 do Flamengo vem enfrentando um período difícil dentro do clube. Não apenas pela falta de gols, mas também pela mudança na titularidade. Com a chegada do técnico Tite, Pedro assumiu de vez o papel de titular, e vem correspondendo às expectativas do ex-técnico da Seleção.

Em seu último ano de contrato com o Flamengo, Gabigol busca recuperar a boa fase após uma temporada abaixo das expectativas em 2023, na qual marcou 20 gols em 54 partidas. A incerteza sobre a renovação de seu contrato adiciona uma camada extra de pressão, com clubes como Corinthians e Grêmio mostrando interesse em contar com o atacante, que pode assinar um pré-contrato a partir de julho deste ano.

O desempenho de Gabigol nos próximos jogos será crucial não apenas para a temporada do Flamengo, mas também para seu futuro no clube.

Acompanhe mais notícias do Flamengo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > O “gostoso demais” voltou? Gabigol encerra jejum e se declara à torcida: “inexplicável!”