Mais um, Flamengo? Agente de meia brasileiro que está no Al Ittihad diz que foi procurado pelo filho de Tite

Igor Coronado, especulado no Flamengo, teve seu empresário negando ofertas não autorizadas. Corinthians monitora situação do meia, que não está nos planos do Al Ittihad para a continuidade da temporada.

O que aconteceu

Igor Coronado está no radar de clubes brasileiros após ter sido avisado de que está fora dos planos do Al Ittihad. Recentemente, o nome do meia foi ligado ao Flamengo, porém, seu empresário, Rafael Brandino, negou que tenha autorizado qualquer agente a intermediar negociações do atleta com clubes do Brasil.

Em comunicado pelas redes sociais, Brandino esclareceu que o único contato com o Flamengo partiu da comissão técnica de Tite, através de Matheus Bachi, filho do treinador rubro-negro. Segundo o empresário, Bachi entrou em contato diretamente com Coronado para saber sobre sua situação no Al Ittihad, demonstrando interesse no jogador.

“Apenas minha mãe e eu”

É importante ressaltar que Rafael Brandino enfatizou que somente ele e sua mãe, Daisy Brandino, possuem autorização para negociar em nome de Coronado. 

“Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza”, afirmou o agente.

Coronado, que possui contrato com o Al Ittihad até junho de 2025, não está nos planos do técnico Marcello Gallardo e sequer foi inscrito nas competições. Com isso, o jogador tornou-se alvo de especulações, com o Corinthians monitorando atentamente sua situação. Anteriormente, Botafogo e Vasco também foram mencionados como possíveis destinos para o meia.

Acompanhe mais notícias do Flamengo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Mais um, Flamengo? Agente de meia brasileiro que está no Al Ittihad diz que foi procurado pelo filho de Tite