O que aconteceu
Igor Coronado está no radar de clubes brasileiros após ter sido avisado de que está fora dos planos do Al Ittihad. Recentemente, o nome do meia foi ligado ao Flamengo, porém, seu empresário, Rafael Brandino, negou que tenha autorizado qualquer agente a intermediar negociações do atleta com clubes do Brasil.
Em comunicado pelas redes sociais, Brandino esclareceu que o único contato com o Flamengo partiu da comissão técnica de Tite, através de Matheus Bachi, filho do treinador rubro-negro. Segundo o empresário, Bachi entrou em contato diretamente com Coronado para saber sobre sua situação no Al Ittihad, demonstrando interesse no jogador.
“Apenas minha mãe e eu”
É importante ressaltar que Rafael Brandino enfatizou que somente ele e sua mãe, Daisy Brandino, possuem autorização para negociar em nome de Coronado.
“Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza”, afirmou o agente.
Coronado, que possui contrato com o Al Ittihad até junho de 2025, não está nos planos do técnico Marcello Gallardo e sequer foi inscrito nas competições. Com isso, o jogador tornou-se alvo de especulações, com o Corinthians monitorando atentamente sua situação. Anteriormente, Botafogo e Vasco também foram mencionados como possíveis destinos para o meia.
Acompanhe mais notícias do Flamengo no X (antigo Twitter):
Tweets by FlamengoSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.