Mais um brasileiro na Juventus: Alex Sandro e Bremer estão felizes na equipe

A Juventus negocia a contratação do extremo brasileiro Felipe Anderson, cujo contrato com a Lazio termina em breve. A proposta inclui quatro temporadas com salário superior ao oferecido pela Lazio. Anderson, em sua segunda passagem pela Lazio, destaca-se com 34 gols e 15 assistências. A Vecchia Signora busca reforços após movimentações na janela de inverno, mantendo-se em segundo na Serie A.

A Juventus já está pensando em novas contratações para a próxima temporada e está avançando na contratação de um extremo brasileiro.

De acordo com o Tuttosport, a equipe de Massimiliano Allegri está em negociações para contratar Felipe Anderson na próxima janela de transferências de verão. O jogador, que assinou com a Lazio em 2021, verá seu contrato terminar nos próximos meses e ficará livre no final da temporada.

Considerando que o jogador ainda não renovou com a equipe biancoceleste, a Vecchia Signora avançará para obter sua assinatura. Segundo a imprensa, a Juve já começou a conversar com o agente de Anderson e fez uma proposta de quatro temporadas com um salário de quatro milhões de euros por ano, montante superior aos 3,5 milhões oferecidos pela Lazio em sua renovação.

Se a proposta for aceita, a Juve recrutará um talento de ponta das Águias sem custo, e o jogador terá a oportunidade de vestir a camisa de um dos líderes históricos da Serie A.

Estatísticas de Felipe Anderson

Felipe Anderson está em sua segunda passagem pela Lazio. A primeira foi entre 2013 e 2018, após deixar o Santos. Nesse período, acumulou 177 jogos e marcou 34 gols.

Antes de retornar aos azuis e brancos, passou pelo West Ham e pelo FC Porto, e em 2021 assinou seu novo contrato com os italianos.

Desde seu retorno, tornou-se peça importante na equipe. Na primeira temporada, após seu retorno, fez 48 jogos, marcou sete gols e deu oito assistências. Na temporada seguinte, foram 50 jogos, 12 gols e cinco assistências. Na temporada atual, participou de 22 jogos na Série A, sendo titular em 19 deles, e nove em outras competições. Também marcou dois gols e deu sete assistências.

Anderson joga por uma equipe que está em nono lugar na competição da liga, com 10 jogos vencidos, quatro empatados e oito perdidos. No total, são 34 vitórias.

Notícias da Juventus e Movimentos do Mercado

A Juventus aproveitou a janela de transferências de inverno e saiu mais forte do que nunca. A primeira aquisição foi Pedro Felipe, zagueiro brasileiro do Palmeiras, que chegou por empréstimo para o restante da temporada.

A segunda contratação foi Carlos Alcaraz, atacante do Southampton, também por empréstimo até o final da temporada. E Diego Stramaccioni, que se juntou à Juve temporariamente do AC Reggiana.

Além de contratar jogadores, a equipe dispensou outros. O defensor Dean Huijen foi emprestado à Roma, o lateral Gianluca Frabotta foi para o Cosenza até o final da temporada, Alessandro Citi foi para o Pro Vercelli temporariamente, o goleiro Gian Crespi foi para o Spezia com contrato até 2026, Filippo Ranocchia assinou com o Palermo até 2028 e Marley Aké foi emprestado ao Yverdon.

A Vecchia Signora está em segundo lugar na classificação, com 53 pontos, quatro a menos que o líder Inter de Milão. O time venceu 16 jogos, empatou cinco e perdeu dois. A equipe vem de derrota para o Inter na rodada anterior por 1-0, com mais três jogos em fevereiro:

  • Juventus x Udinese, 12 de fevereiro, Serie A.
  • Hellas Verona x Juventus, 17 de fevereiro, Série A.
  • Juventus x Frosinone, 25 de fevereiro, Serie A.
 

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Mais um brasileiro na Juventus: Alex Sandro e Bremer estão felizes na equipe