Expectativa no Maraca! Viña pode estrear pelo Flamengo contra o Volta Redonda

Matías Viña pronto para estrear! Lateral será relacionado pelo Flamengo contra o Volta Redonda antes de viajar para acompanhar o nascimento da filha. Torcida aguarda ansiosa sua performance.

O que aconteceu

Matías Viña está pronto para estrear pelo Flamengo neste sábado, contra o Volta Redonda, em partida marcada para às 16h no Maracanã. O lateral uruguaio será relacionado pela primeira vez por Tite antes de viajar para acompanhar o nascimento de sua filha.

Viña vinha se dedicando aos treinamentos no Ninho do Urubu, buscando recuperar-se de uma lesão e aprimorar sua condição física para estar apto a entrar em campo. O Flamengo confirmou a presença do jogador na partida antes de sua viagem para a Itália, onde sua esposa está para dar à luz.

A liberação para Viña acompanhar o nascimento da filha já estava prevista pelo clube, que entendeu a importância do momento para o atleta e sua família. Antes de se juntar ao elenco rubro-negro, Viña precisou resolver questões burocráticas relacionadas à sua moradia nos Estados Unidos.

Apresentação será após retorno da Itália

Após o nascimento da criança, o jogador será oficialmente apresentado pelo Flamengo. Apesar de ainda não ter concedido entrevistas coletivas, Viña expressou sua ansiedade para estrear pelo clube carioca. Ele destacou que se sente cada vez melhor fisicamente nos treinos com seus companheiros e está motivado para entrar em campo.

“Estou me sentindo muito bem. Aqui no Brasil o calor é pesado, mas nos treinos estou me sentindo cada vez melhor com os companheiros. Muita ansiedade para estrear, os últimos dois jogos acompanhei de fora. Via a torcida no Maracanã e dava vontade de estar no campo. Infelizmente não pude, agora estou muito melhor fisicamente”, revelou o lateral uruguaio.

Acompanhe mais notícias do Flamengo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Expectativa no Maraca! Viña pode estrear pelo Flamengo contra o Volta Redonda