Chorou e chorou! Fogão apresenta Luiz Henrique, que recorda suas origens e se emociona

Contratação mais cara da história do Botafogo, Luiz Henrique é apresentado oficialmente como reforço do clube alvinegro. Ao relembrar suas origens, jovem atacante não contém as lágrimas.

O que aconteceu

Na manhã desta terça-feira (6), o estádio Nilton Santos foi palco de um momento marcante para o Botafogo. Luiz Henrique, atacante de 23 anos, foi oficialmente apresentado como o reforço mais caro da história do clube e do Brasil

Em uma cerimônia emocionante, o jogador não conteve as lágrimas ao relembrar suas origens humildes e o árduo caminho até chegar ao topo do futebol nacional. Originário do Vale do Carangola, Luiz Henrique destacou o orgulho que sente ao representar o Botafogo após uma infância marcada por dificuldades

“Um moleque que sai do Vale do Carangola sem saber de nada e hoje está sendo o jogador mais caro da história. Orgulho. Sofremos muito, choramos muito, sinto orgulho por isso…”, afirmou o atacante, visivelmente emocionado.

Em suas primeiras palavras na entrevista coletiva, o jogador ressaltou seu comprometimento e dedicação ao trabalho, prometendo dar o seu melhor para ajudar o Botafogo a alcançar o sucesso. 

Quando Luiz Henrique estreia no Botafogo?

Com a estreia marcada para quarta-feira (7), contra o Flamengo, no Maracanã, Luiz Henrique revelou que a partida será ainda mais especial por coincidir com o aniversário de um ano de sua filha, Anallu. 

“Estrear contra Flamengo será muito bom”, afirmou o jogador, projetando um grande desempenho em campo.

A chegada de Luiz Henrique ao Botafogo foi resultado de intensas negociações lideradas pelo empresário John Textor, que viajou até Sevilha, na Espanha, para convencer o jogador a ingressar no clube alvinegro. O atacante elogiou os argumentos apresentados por Textor e destacou que não hesitou em aceitar a proposta. 

“O John Textor foi lá em casa, é um cara que mostrou o seu maior trabalho para me trazer para o Botafogo, estamos muito felizes por ele ter feito”, afirmou Luiz Henrique.

Antes da coletiva de imprensa, o jogador teve a oportunidade de se familiarizar com o gramado do Nilton Santos, onde recebeu a nova camisa do clube, exibiu suas habilidades com a bola e posou para fotos ao lado de sua família, demonstrando toda a sua gratidão e felicidade por fazer parte do Botafogo.

Acompanhe mais notícias do Botafogo no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Chorou e chorou! Fogão apresenta Luiz Henrique, que recorda suas origens e se emociona