Acabou mesmo a farra? Corinthians demite Kosloski após brevíssima passagem pelo alvinegro

Corinthians demite auxiliar técnico após apenas um mês. Thiago Kosloski não seguirá na equipe após derrota para o Santos.

O que aconteceu

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (09) a demissão de Thiago Kosloski, que assumiu interinamente o comando da equipe na derrota por 1 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Kosloski foi contratado pelo clube no início de janeiro deste ano para integrar a comissão técnica liderada por Mano Menezes, que foi desligado do cargo poucos dias antes da partida contra o Santos.

Inicialmente, o plano do Corinthians era manter Kosloski como membro fixo da comissão técnica. Contudo, essa decisão mudou com a contratação de António Oliveira, que trouxe consigo sua própria equipe de auxiliares.

O agora ex-auxiliar técnico se manifestou sobre sua saída do clube por meio das redes sociais, agradecendo a oportunidade e desejando sucesso ao Corinthians, além de expressar gratidão ao técnico Mano Menezes por tê-lo acolhido.

A carreira de Kosloski até aqui

Antes de sua breve passagem pelo Corinthians, Kosloski acumulou experiências nas categorias de base do Botafogo-SP e como auxiliar técnico em clubes como Vasco, CRB, Chapecoense e Coritiba.

No ano passado, enquanto estava no Coritiba, Kosloski recebeu um convite para ser auxiliar de Ramon Menezes na seleção brasileira olímpica. Entretanto, sua saída do clube paranaense foi impedida quando foi efetivado como treinador principal no lugar de Antônio Carlos Zago.

A passagem de Kosloski pelo Coritiba não foi marcada pelo sucesso, visto que a equipe acabou sendo rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sob seu comando, o time obteve oito vitórias, um empate e 14 derrotas.

Com essa decisão, o Corinthians busca reorganizar sua comissão técnica visando melhorias para a temporada que se inicia. A chegada de António Oliveira e sua equipe promete trazer novos rumos e estratégias para o clube alvinegro.

Acompanhe mais notícias do Corinthians no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Acabou mesmo a farra? Corinthians demite Kosloski após brevíssima passagem pelo alvinegro