A esposa de Thiago Silva surta e pede a cabeça do técnico

O time de Londres está desorientado com o estrategista argentino.

A crise esportiva no Chelsea foi tão profunda que afetou não apenas o vestiário do Chelsea, mas também as famílias dos jogadores. Isabelle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, insinuou em sua conta no X que o técnico Mauricio Pochettino deveria ser demitido após a derrota do Chelsea para o Wolverhampton por 2 a 4 em casa.

“Está na hora de uma mudança. Se você esperar mais, será tarde demais.”

Isabelle falou após a derrota em Stamford Bridge.

Ainda que Isabelle não mencione explicitamente Pochettino, ela sempre criticou os treinadores anteriores do Chelsea. Ela também destaca o fato de que o seu marido aparece regularmente nas escalações iniciais do técnico argentino no Chelsea, começando 21 dos 23 jogos desde sua chegada no início da temporada.

Thiago Silva marcou o segundo gol do Chelsea. Entretanto, dadas as circunstâncias, ele preferiu não comemorar. Esse gol serviu para amenizar a derrota da equipe contra o Wolves, que contou com um hat-trick de Matheus Cunha.

Essa nova derrota para o time azul coloca o técnico argentino em uma posição precária. O Chelsea também sofreu uma derrota esmagadora contra o Liverpool por 4 a 1 e agora está a 15 pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões na classificação.

 

Isabelle não esconde nada

Não é a primeira vez que Isabelle Silva expressa publicamente sua opinião sobre o desempenho do Chelsea. Em 2023, ela criticou os companheiros de equipe do marido por terem tido um desempenho abaixo do esperado. Naquela ocasião, ela sugeriu que o clube estaria em uma posição melhor se houvesse mais jogadores como seu marido em diferentes posições no campo.

“Se houvesse um Thiago Silva no ataque e um no meio-campo, com o que já temos na defesa…”

postou a esposa do jogador de futebol após mais uma derrota do time.

Após uma derrota contra o Manchester City, Belle também criticou abertamente os torcedores do Chelsea. Em uma mensagem no Twitter, ela compartilhou um vídeo das vaias com a legenda:

Não venham a Stamford Bridge se não estiver cantando. Força Chelsea.

Belle também criticou Timo Werner no passado. Em uma ocasião em que a equipe perdeu, Werner teve várias chances claras de gol, mas não conseguiu converter nenhuma delas.

“É o carma, pessoal, porque em todos os times que eu vou há um atacante que perde gols. Esse Werner, qual é o nome dele? Precisamos de um gol, precisamos ganhar esse jogo, mas os atacantes não querem fazer gol, não entendo por que não fazem.”

declarou Belle Silva em abril de 2021.

Pochettino falou após a derrota do Chelsea: “Sentimos pena dos torcedores”

Após a derrota do Chelsea, Mauricio Pochettino não ficou calado, lamentou a derrota em Stamford Bridge e pediu desculpas aos torcedores.

“Não somos bons o suficiente no momento, essa é a realidade. Sou a primeira pessoa a ser responsável por essa situação e, é claro, hoje mostramos que não somos bons o suficiente.”

declarou o técnico dos Blues.

De acordo com a BBC Sports, Pochettino enfrenta uma pressão crescente da direção do Chelsea na sequência do resultado do jogo. No entanto, não se trata de um jogo isolado, mas de uma tendência que se observa em todo o lado. todos os 23 jogos disputados esta época.

De acordo com a BBC Sports, Pochettino está enfrentando uma pressão crescente da diretoria do Chelsea após o resultado da partida. No entanto, não se trata apenas de um jogo, mas de uma tendência observada em todos os 23 jogos disputados nesta temporada.

 

“Não lidamos bem com a situação (estar 1 a 0 à frente) e ninguém pode se salvar (das críticas). Não quero chegar e dizer ‘eu sou o melhor e os jogadores são os piores’, todos nós somos responsáveis. Os jogadores têm de assumir a responsabilidade, assim como eu. No momento, não estamos refletindo a história do clube e temos de aceitar isso.”.

acrescentou Pochettino.

Apenas sete meses depois de chegar ao clube, o técnico dos Blues pode ser demitido. Embora tenha conseguido apenas uma vitória nos últimos quatro jogos e a temporada pareça fora de alcance na Premier League, o Chelsea ainda tem uma chance de conquistar o título e enfrentará o Liverpool na final da Copa Carabao.

“Podemos pedir desculpas aos torcedores, e eles podem (escolher se querem) aceitar. Uma coisa é a percepção, outra é a realidade. Entender os torcedores é muito importante, e queremos nos desculpar. Estamos decepcionados e eles também, mas precisamos lutar juntos até o fim.”

concluiu o argentino.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > A esposa de Thiago Silva surta e pede a cabeça do técnico