Youcef Atal recebe sondagens de vários clubes: ele sairá do OGC Nice?

O OGC Nice é alvo interesse de clubes europeus, incluindo o Besiktas, por Youcef Atal. O clube francês recebeu uma proposta de transferência, mas planeja manter seus jogadores, considerando a valorização destes. Rumores sugerem que Atal pode buscar uma mudança, enquanto a polêmica recente adiciona incertezas ao seu futuro.

A excelente temporada do OGC Nice despertou o interesse de vários clubes europeus em seus jogadores. Youcef Atal está sendo observado por muitos times, tanto da Premier League quanto da Superliga da Turquia. O clube francês recebeu uma oferta de transferência pelo lateral do Besiktas. O clube analisará a proposta e dará sua resposta nas próximas horas.

A intenção da diretoria do Nice é manter seus jogadores para a segunda metade da temporada. No entanto, o valor de seus jogadores aumentou significativamente. Portanto, as cifras de transferência recebidas fazem com que o clube pense duas vezes nas vendas.

ATAL QUER SAIR?

De acordo com a imprensa francesa, há rumores de que Atal estaria interessado em mudar de ares no mercado de inverno. Não parece ser uma operação simples, já que o OGC não tem intenção de vendê-lo. Tudo dependerá das negociações entre os clubes interessados na contratação do lateral direito da equipe.

O time turco tem sido agressivo ao pedir sua transferência. Youcef está avaliado em cerca de 17 milhões de euros. A quantia parece acessível para o Besiktas. No entanto, fala-se que o Nice pedirá um preço mais alto. Eles querem obter o máximo proveito da transferência de Atal.

Ao mesmo tempo, o time francês esperará as primeiras semanas do mercado para procurar um substituto. A direção esportiva acredita que podem prescindir de Atal. Da mesma forma, estão buscando opções no mercado para suprir sua possível venda. Procurarão por um lateral direito com características semelhantes na Ligue 1.

A POLÊMICA DE ATAL O AFASTA DO OGC NICE

Há algumas semanas, o jogador argelino foi acusado pelas autoridades francesas de provocação à violência com base em temas religiosos. A polícia francesa apresentou acusações contra o jogador. Devido a isso, Youcef esteve ausente nos últimos jogos do time no campeonato local.

Esse tema gerou muita controvérsia no clube. Inicialmente, o Nice expressou que aguardaria o veredicto de um juiz antes de emitir opiniões. No entanto, a torcida do time condenou as ações do jogador. Seu lugar no clube ficou em xeque.

Por outro lado, a diretoria considera que Atal é um jogador que contribui muito para a equipe. É provável que, se ele sair do time, seja por motivos extradesportivos. As próximas semanas serão cruciais para definir o futuro do jogador no OGC.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Youcef Atal recebe sondagens de vários clubes: ele sairá do OGC Nice?