Bruno Genesio recebe ofertas da Turquia e Olympique de Lyon tira o time de campo

O Olympique de Lyon interrompeu as negociações com Bruno Genesio para ser o novo treinador. Após oferta do Besiktas, Genesio não pretende migrar para o futebol turco. Pierre Sage, o interino, ganha destaque, e a possível chegada de Sampaoli foi descartada.

O Olympique de Lyon deixou de lado as negociações com Bruno Genesio para que ele se torne o novo treinador da equipe. Por isso, o técnico francês recebeu uma oferta do Besiktas, da Turquia, para a segunda parte da temporada. Por enquanto, o estrategista não tem planos de migrar para o futebol turco.

Do círculo próximo de Genesio, diz-se que o treinador não tem intenção de aceitar outro emprego. Após sua saída do Stade Renneis, Bruno mencionou que faria uma pausa prolongada em sua carreira. No entanto, os rumores de sua chegada ao Lyon chamaram a atenção do treinador. Nenhuma oferta chegou para o técnico.

A saída de Fabio Grosso no início de dezembro fez com que o clube buscasse alternativas. Os líderes do vestiário pediram por Genesio. O passado do francês no clube é digno de nota. Portanto, ele é uma das principais opções da diretoria para assumir a liderança no banco.

QUAL O DESTINO DE PIERRE SAGE?

Por outro lado, o bom momento da equipe no final do ano mudou a opinião da diretoria do Lyon. Pierre Sage reergueu a equipe e a tirou da zona de rebaixamento. Eles esperarão as primeiras semanas do ano para tomar uma decisão. Grande parte do clube considera uma boa ideia dar continuidade ao interino até o final da temporada.

É muito provável que o Olympique ofereça um contrato no time principal a Sage. Ele tem uma boa relação com a diretoria e os jogadores. Além disso, está familiarizado com a metodologia de trabalho da instituição. Os bons resultados determinarão sua permanência como líder da equipe principal.

Olympique de Lyon descarta Sampaoli?

Há vários dias, os rumores sobre a possível chegada de Jorge Sampaoli à equipe se dissiparam. O técnico argentino era um dos favoritos da diretoria inicialmente. No entanto, a torcida não reagiu da melhor maneira à sua possível chegada. Por enquanto, parece descartada a contratação de Sampaoli pelo Lyon.

Por enquanto, a diretoria está focada na reconstrução do elenco para o mercado de janeiro. Eles esperam negociar até cinco jogadores do elenco. Ao mesmo tempo, já estão se movimentando para contratar jogadores ofensivos de alguns clubes importantes da Europa. Eles irão com tudo no mercado de transferências de inverno.

A direção esportiva considera que o banco é o menor de seus problemas. Sage demonstrou confiança e calma em um momento complicado para o clube. Além disso, a instituição está satisfeita com a forma como o francês lidou com a pressão da imprensa e dos torcedores da equipe.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Bruno Genesio recebe ofertas da Turquia e Olympique de Lyon tira o time de campo