Wigan x Manchester United: Prévia do Jogo e prováveis escalações

Wigan e Manchester United se enfrentarão no DW Stadium pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. A partida será nesta segunda-feira, 8 de janeiro, às 15h15 (horário de Brasília). Acompanhe aqui a prévia do jogo com prováveis escalações de ambos os times para o jogo.

Futebol - FA Cup

Wigan

VS

08/01/2024 às 06:35

Manchester United

Vitória do Wigan

Odd: 13

Aposte com

Empate

Odd: 6.5

Aposte com

Vitória do Manchester United

Odd: 0.22

Aposte com

Wigan x Manchester United: prévia do jogo

O DW Stadium está pronto para ser o palco deste confronto entre Wigan e Manchester United, pela terceira rodada da FA Cup (Copa da Inglaterra).

De um lado, temos uma equipe que está passando por uma temporada difícil na Terceira Divisão da Inglaterra, e do outro, um time da Premier League que não encontra consistência em seus resultados.

O Wigan ocupa a décima oitava posição na League One, com 27 pontos, a quatro pontos da zona de rebaixamento. Eles avançaram para a terceira rodada da FA Cup ao vencer o Exeter City por 0 a 2 na primeira rodada e derrotar o York City por 1 a 0 na segunda.

Por outro lado, o Manchester United está em oitavo na Premier League, com 31 pontos, a oito pontos das posições de classificação para competições europeias.

Os Red Devils avançaram diretamente para a terceira rodada devido ao formato do torneio, no qual os clubes da primeira divisão inglesa e do Championship estreiam nessa fase. Os comandados de Erik ten Hag buscarão se redimir na competição mais antiga do mundo, após perderem por 2 a 1 na final da edição de 2023 contra o Manchester City.

Wigan e United não se enfrentam há quase sete anos. Seu último encontro foi precisamente na FA Cup, onde os Diabos Vermelhos venceram por um convincente 4 a 0.

Em relação ao histórico, essas equipes se enfrentaram em nove ocasiões nos últimos 13 anos. O time de Manchester venceu em oito encontros, enquanto os Latics venceram apenas uma vez.

Interessado em apostar neste Wigan vs. Manchester United? As previsões indicam uma vitória para a equipe visitante.

Prováveis escalações

WIGAN

Sob o comando de Shaun Maloney, a equipe entraria em campo no esquema 4-2-3-1.

Provável escalação titular: Sam Tickle; Sean Clare, Liam Morrison, Charlie Hughes, Steven Sessegnon; Liam Shaw, Scott Smith; Jonny Smith, Theli Aasgaard, Stephen Humphrys; e Josh Magennis.

Os Latics têm um jogador lesionado: Jason Kerr (ligamento cruzado).

MANCHESTER UNITED

A equipe de Erik ten Hag também entraria em campo no esquema 4-2-3-1.

Na formação inicial: André Onana; Aaron Wan-Bissaka, Raphael Varane, Jonny Evans, Diogo Dalot; Kobbie Maino, Christian Eriksen; Antony, Bruno Fernandes, Alejandro Garnacho; e Marcus Rashford.

Os Diabos Vermelhos sofrem com a ausência de nove jogadores por lesão: Anthony Martial (doença), Casemiro (isquiotibiais), Harry Maguire (virilha), Lisandro Martínez (pé), Luke Shaw (muscular), Mason Mount (gêmeo), Rasmus Hojlund (doença), Tyrell Malacia (muscular) e Victor Nilsson Lindelöf (muscular).

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

noticias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Copa da Inglaterra > Wigan x Manchester United: Prévia do Jogo e prováveis escalações