Vini Jr. é o melhor do mundo? Lenda do Real elogia craque merengue

"O Vini é um orgulho para o nosso país. (...) Ele assumiu a bandeira da luta contra o racismo", disse Julio César.

Julio César, ex-jogador do Real Madrid nos anos 2000, aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho de Vinicius Jr na atual equipe madrilenha. O zagueiro da equipe de Vicente del Bosque comentou que o atacante é uma pessoa importante que merece destaque no Brasil. Ele também pediu mais determinação no combate ao racismo.

“O Vini é um orgulho para o nosso país. Ficamos espantados que, com a globalização que existe, episódios como o que ele está passando possam acontecer. Ele assumiu a bandeira da luta contra o racismo”, disse César.

Sob o comando de Del Bosque, Julio César teve uma temporada que terminou com o Real Madrid levantando sua oitava Liga dos Campeões. Ele é uma figura importante para os merengues.

Em resposta às várias críticas feitas a Vinicius, o ex-jogador saiu em defesa do Camisa 7 do Real Madrid. Ele enviou uma mensagem muito clara sobre o que o Brasil pensa de um de seus principais jogadores. O ex-jogador do Flamengo tem sido criticado nas últimas semanas. No entanto, estrelas do futebol mundial o elogiaram em suas declarações.

César também elogiou Rodrygo. O ídolo do Real Madrid declarou que o Camisa 11 será também”um dos melhores jogadores do mundo nos próximos anos”. Ele comentou que o Real Madrid tem sorte em contar com ele e com Vinicius. Espera-se muito dos dois nos próximos anos de suas carreiras.

Vini Jr. incendeia a rede social

O jogador merengue deixou uma mensagem após seu gol contra o Almería. O gol foi validado, apesar das críticas sobre se ele havia tocado na bola com o ombro ou com o braço. Vini comentou: “Grande gol! É assim que eu sempre fiz na praia de Copacabana”, argumentando que o toque não foi acidental e que é comum no futebol do Rio de Janeiro.

O gol do jogador da seleção brasileira provocou comentários e reações divergentes durante a partida. Depois que a bola bateu no fundo da rede, José Hernández Maeso usou o VAR para verificar o gol do Camisa 7. No final, ele foi validado e o Real empatou o marcado (e viria a virar o jogo com gol de Cavajal).

O técnico do Almería, Gaizka Garitano, foi duro sobre o que aconteceu no último domingo no Santiago Bernabéu. Ele fez questão de frisar que não foi a primeira vez que acontecia uma polêmica de arbitragem que ajudasse o Real.

Acompanhe tudo sobre o Real Madrid no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Vini Jr. é o melhor do mundo? Lenda do Real elogia craque merengue