Tem que emoldurar! Gol de Pervis Estupiñán vira quadro, que são colocados à venda

Um quadro do gol de Pervis Estupiñán contra o Tottenham está sendo vendido no Reino Unido, celebrando sua performance notável após um período de um mês e meio fora dos gramados devido à uma lesão. A obra 2D, representando o golaço, está disponível em três tamanhos.

A atuação de Pervis Estupiñán na quinta-feira contra o Tottenham foi digna de destaque. Graças a isso, na Inglaterra começaram a vender quadros de seu gol. Neste momento, está sendo considerado um dos melhores gols desta temporada da Premier League. Uma empresa do Reino Unido decidiu homenageá-lo recriando o gol em uma imagem 2D.

Essa imagem tem a aparência de um quadro, com os jogadores representados como peças. A peça de Estupiñán mostra uma linha pontilhada que vai em direção ao gol, para representar de onde ele fez o gol. Também possui um texto que expõe tanto o gol quanto as formações do Brighton e do Tottenham.

Esse quadro, que busca imortalizar o golaço de Estupiñán, está disponível em três tamanhos. O mais acessível é o formato A4, com um custo de 25 libras esterlinas (32 dólares). O tamanho médio, em formato A3, custa cerca de 40 libras (51 dólares); e o maior, no tamanho A2, custa 50 libras (63 dólares).

A imagem também está disponível para compra sem o quadro.

PERVIS ESTUPIÑÁN VOLTA DE SUA LESÃO

O lateral equatoriano entrou em campo contra o Tottenham após uma longa lesão que o deixou fora dos gramados por um mês e meio. Ele entrou no segundo tempo como substituto de Igor. Naquele momento, o Brighton já tinha uma vantagem de 2-0.

Foi no minuto 63 que Pervis Estupiñán marcou um gol que causou impacto no mundo do futebol. Com a assistência de James Miller, Estupiñán chutou a bola de fora da área com quase todos os jogadores dos Spurs em seu caminho. O goleiro não estava esperando.

O fato de este ser seu primeiro jogo após retornar da lesão o tornou ainda mais icônico para a torcida. Em outubro, o equatoriano teve uma ruptura no músculo isquiotibial esquerdo, o que o impediu de participar dos últimos jogos de sua seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas e de acumular minutos significativos com o Brighton.

Agora, os fãs das Gaivotas estão mais do que animados com o potencial que ele possui e o que pode oferecer à equipe nos futuros jogos da Premier League.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Tem que emoldurar! Gol de Pervis Estupiñán vira quadro, que são colocados à venda