Sinal vermelho para Marquinhos e Beraldo! PSG sonda zagueiro do Bayer Leverkusen

O PSG busca reforçar sua defesa consultando o Bayer Leverkusen sobre Edmond Tapsoba, mas o alto valor pedido dificulta o negócio. Com limitações financeiras, o clube tenta vender Mukiele para financiar um novo zagueiro, considerando opções como Diego Llorente. Dúvidas persistem sobre Kolo Muani e Ramos, enquanto Kang Lee se destaca.

Segundo a RMC Sports, o PSG consultou o Bayer Leverkusen sobre Edmond Tapsoba. O zagueiro central é uma das principais figuras da equipe nesta temporada. Por sua vez, o Paris busca encontrar um substituto para Milan Skriniar. Devido às baixas no time recentemente, os parisienses precisam de um zagueiro antes do fechamento do mercado.

A contratação de Tapsoba é complicada para a equipe francesa. O clube alemão pede mais de 35 milhões de euros por seu jogador. Por sua vez, o PSG costuma contar com um orçamento de 20 milhões de euros para o restante da janela de transferências e já gastou cerca de 50 milhões de euros com Lucas Beraldo e Gabriel Moscardo.

UNS CHEGANDO, OUTROS SAINDO

Por esse motivo, a equipe do Parque dos Príncipes busca que Nordi Mukiele seja vendido o mais rápido possível. Eles buscam arrecadar dinheiro com sua transferência para poder comprar outro zagueiro. Mukiele está perto de assinar com o Bayern de Munique por 25 milhões de euros. No entanto, as negociações continuam entre os dois clubes.

Luis Enrique parece ter solicitado a contratação de Diego Llorente como novo reforço. O zagueiro central da Roma poderia ser uma opção. Ele é acessível para o clube e chegaria como reforço. Fala-se em uma possível oferta de empréstimo até o final da temporada. As próximas semanas serão cruciais para determinar qual jogador será contratado.

Segundo o L’Équipe, os parisienses realizaram investigações sobre Nayef Aguerd, do West Ham United, e Maxence Lacroix do Wolfsburg. Além disso, as possibilidades de Jean-Clair Todibo e Lenny Yoro parecem ser propostas a longo prazo. O clube se prepara para o mercado de verão e realizará um grande investimento para a temporada 2024-2025.

HAJA NOMES! LISTA DE POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES DO PSG

JogadorEquipe
Diego LlorenteAS Roma (Itália)
Joshua KimmichBayern de Munique (Alemanha)
Edmond TapsobaBayer Leverkusen (Alemanha)
Kevin DansoRacing de Lens (França)
Karim BenzemaAl Ittihad (Arábia Saudita)
Federico ChiesaJuventus de Turim (Itália)
Dusan VlahovicJuventus de Turim (Itália)
Jean Clair TodiboOGC Nice (França)

DÚVIDAS NO PSG COM KOLO MUANI E RAMOS

Até agora, os parisienses não encontraram espaço para Randal Kolo Muani e Gonçalo Ramos nesta temporada. Ambos os jogadores começaram a temporada se alternando no time titular. No entanto, devido ao seu desempenho fraco, Luis Enrique os enviou para o banco de reservas. A solução foi reposicionar Kylian Mbappé como atacante central.

O PSG investiu 150 milhões de euros para trazer os dois atacantes. Kolo Muani se destacou pelos gols e bom futebol na Bundesliga. Por outro lado, Ramos teve uma excelente Copa do Mundo no Catar em 2022 e completou uma ótima temporada com o Benfica. Há uma crise devido à quantidade de jogadores de ataque em baixo nível.

Kang Lee apareceu como uma das surpresas para o treinador espanhol. O coreano aproveitou suas oportunidades e parece ter conquistado um lugar no time titular. Ele foi quem liderou a goleada dos parisienses contra o Toulouse pela Supercopa da França. Espera-se que na segunda metade da temporada ele tenha mais destaque.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Sinal vermelho para Marquinhos e Beraldo! PSG sonda zagueiro do Bayer Leverkusen