O problema é dinheiro? Então toma! PSG triplica oferta do Real para garantir permanência de Mbappé

O PSG supera o Real Madrid ao triplicar a oferta salarial para reter Kylian Mbappé. O clube parisiense está disposto a investir mais de 100 milhões de euros anuais, incluindo benefícios familiares, enquanto o Real Madrid oferece no máximo 30 milhões.

A gestão de Florentino Pérez começa a ficar inquieta e pede a Mbappé que tome uma decisão logo. Enquanto isso, os franceses não desistem do atacante e oferecem a ele um salário três vezes maior do que o proposto pelo Madrid. De acordo com a Rádio Montecarlo, o PSG quer manter Mbappé a todo custo.

Os parisienses têm um orçamento que ultrapassa os 100 milhões de euros anuais em salário para o Tartaruga Ninja, uma quantia colossal impossível de ignorar em comparação com os 30 milhões no máximo oferecidos pela Casa Branca.

Segundo os relatos de Daniel Riolo, a oferta incrível do PSG inclui benefícios para a família de Kylian, incluindo a tão sonhada agência de jogadores que Fayza Lamari deseja criar.

OFERTA DOS FRANCESES IMPRESSIONA

O repórter da RMC comparou a oferta do PSG com a tarifa “normal” proposta pelos merengues. Além disso, Riolo enfatizou a posição privilegiada do jogador na França. Em uma possível chegada ao elenco do Real Madrid, Mbappé não seria o “rei do clube”.

De acordo com a revista Forbes, o jogador de Bondy é um dos mais bem-pagos, com uma entrada anual de 128 milhões de euros entre salário e contratos publicitários. Além disso, possui uma premiação de transferência de 180 milhões e uma proposta de premiação de fidelidade que pode chegar a 90 milhões de euros por temporada.

O REAL MADRID NEGA TER ESTABELECIDO UM PRAZO

No início de dezembro, circulou um ultimato do Real Madrid para Kylian Mbappé com prazo até 15 de janeiro para decidir seu futuro. Agora, fontes da Casa Branca se pronunciaram para negar qualquer tipo de influência ou pressão que precipite a escolha do francês.

Apesar do longo tempo de espera, o clube branco definiu o prazo limite como um ato “suicida”, pois todos são livres para negociar e também existe a possibilidade de fechar um acordo no final da temporada.

OS ESPANHÓIS NÃO INSISTIRÃO COM MBAPPÉ NO FUTURO

O L’Équipe também informou que esta pode ser a última chance de Mbappé se juntar à equipe de Ancelotti. A equipe da La Liga tentou contratar o capitão dos “Rouge et Bleu” em 2022, mas a operação não teve sucesso.

Após três meses de negociações e uma resposta afirmativa que só faltava a assinatura, Mbappé decidiu renovar o contrato até 2024 com a equipe de Nasser Al-Khelaïfi. Por esses motivos, em Valdebebas, não considerarão o atacante parisiense para um contrato futuro.

FLORENTINO PÉREZ QUER GARANTIAS POR ESCRITO

Caso o ex-jogador do AS Mónaco escolha o Bernabéu, ele terá que fornecer garantias por escrito a Florentino. Foi isso que o clube madridista pediu para evitar que as falsas esperanças de 2022 se repitam.

Antoine Simonneau também informou que a resposta de Mbappé pode chegar entre fevereiro e março, em relação às oitavas de final da Champions.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > O problema é dinheiro? Então toma! PSG triplica oferta do Real para garantir permanência de Mbappé