O Cometa Haaland está de volta ao Manchester City

Erling Haaland retorna ao Manchester City após mais de um mês de ausência devido a uma lesão no pé. Sua volta é um alívio para Pep Guardiola, já que o time perdeu a liderança na Premier League durante sua ausência. O City conta também com o retorno de Kevin De Bruyne.

Erling Haaland fez uma aparição nos treinos da equipe Citizen em Abu Dhabi, onde está aproveitando a pausa da Premier League. Ele compartilhou isso através das redes sociais da equipe, publicando algumas fotos com a legenda “De volta a isso”.

O norueguês ficou afastado desde o dia seis de dezembro de 2023 devido a uma lesão no pé. Apesar de Haaland ter tentado retomar os treinamentos no início de janeiro, suas dores não permitiram continuar.

A ausência do atacante estrela do time azul celeste foi sentida rapidamente. A equipe de Guardiola perdeu a liderança da Premier League para o Liverpool, que atualmente tem uma vantagem de cinco pontos.

OS AZUL-CELESTES SOBREVIVERAM SEM O NORUEGUÊS

Erling perdeu nove jogos desde que ficou fora por lesão. Desses nove jogos, o City conseguiu sair vitorioso em oito. Apenas empatou 2-2 contra o Crystal Palace.

Embora a equipe “Sky Blue” tenha caído brevemente para a quarta posição, se recuperou rapidamente e subiu novamente para a segunda. Vale ressaltar que a equipe de Guardiola ainda tem um jogo pendente para disputar.

PLANOS DO CITY COM ERLING HAALAND

O retorno do norueguês ao campo será crucial para alcançar os objetivos no final da temporada. Além disso, o City se fortalece com o retorno do meio-campista belga, Kevin De Bruyne. Este último se recuperou de sua lesão na coxa algumas semanas atrás.

No entanto, Haaland não será totalmente incorporado aos jogos, priorizando sua completa recuperação. Portanto, é possível esperar que ele entre em ação novamente no final de janeiro contra o Burnley.

Essa data ainda parece precipitada, principalmente por ser um jogo muito exigente. No entanto, Guardiola busca dar o seu melhor para recuperar a liderança da Premier League.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > O Cometa Haaland está de volta ao Manchester City