Medo de mais lesões? Real viajou sem  Kroos e Vini Jr

O Real Madrid não quer mais ausências na parte importante da temporada.

O Real Madrid enfrenta o Arandina em sua estreia na Copa del Rey desta temporada e há surpresas na equipe. Toni Kroos, Vinicius Jr. e Aurélien Tchouaméni não estarão presentes no confronto da Copa do Rei. 

Isso foi anunciado por Carlo Ancelotti em sua lista de convocados para a partida. O alemão tem uma lesão no tornozelo direito, enquanto o francês e o brasileiro acabaram de se recuperar de suas respectivas lesões. 

Entre as surpresas está o retorno de Eduardo Camavinga, que ficou dois meses fora por lesão. O francês sofreu uma lesão no ligamento lateral externo do joelho em novembro, enquanto treinava com a equipe nacional. 

Ferland Mendy também se recuperou de dores musculares, mas o técnico italiano não quer arriscar. Arda Guler está entre os convocados e pode começar na equipe titular. 

Guler passou seis meses afastado dos gramados e ainda não estreou pelos merengues. Primeiro, ele passou por uma cirurgia no joelho, depois sofreu um desconforto no músculo reto anterior da perna direita e, por fim, uma lesão no quadríceps da perna direita. Ancelotti disse que Arda poderia começar desde o início. Isso significaria sua tão esperada estreia com a camisa merengue. 

O Real Madrid e as lesões

O Real Madrid está sofrendo uma onda de lesões que o impede de ter um elenco completo. Até o momento, há cinco jogadores na enfermaria, sem contar com jogadores lesionados “levemente” como Rodrygo ou Toni Kroos

Courtois está fora de toda a temporada devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Sua lesão no início da temporada forçou a contratação de Kepa Arrizabalaga. 

O mesmo acontece com Militão, que rompeu o ligamento cruzado anterior no primeiro jogo da campanha. Embora se espere que ele perca a temporada, também há uma chance de que ele chegue à reta final. 

Camavinga estava programado para voltar para a Supercopa, mas sua presença na equipe da Copa do Rei mostra que ele pode estar pronto. Sua ausência em novembro complicou as rotações de Carlo. 

Mendy é outro jogador que vem lutando contra problemas musculares desde o jogo contra o Alavés. O lateral-esquerdo terá de esperar até a Supercopa para voltar a usar o calção. 

Alaba está fora do restante da temporada devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. É por isso que o Real está procurando um substituto para o zagueiro central. 

Acompanhe mais notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > Copa del Rey > Medo de mais lesões? Real viajou sem  Kroos e Vini Jr