Lecce x Juventus: quem ficou de fora da equipe

Veja aqui a lista de convocados para o jogo da 21ª rodada da Serie A, entre Lecce e Juventus. A partida será disputada neste domingo, 21 de janeiro, às 18:45 (hora de Brasília), no Stadio Comunale Via del Mare. Confira as escalações de Lecce x Juventus aqui.

Prévia Lecce x Juventus

A equipe dos “Lobos” entra em campo ocupando a décima terceira posição na tabela, com 21 pontos. Os auriverdes conquistaram quatro vitórias, empataram nove vezes e sofreram sete derrotas.

O time da casa marcou 20 gols e sofreu 26 em 20 jogos no campeonato italiano. O desempenho do Salento não foi suficiente para chegar à fase final da Copa da Itália, e eles também não estão na zona de classificação para competições internacionais na próxima temporada.

Já a Velha Senhora chega a esta partida na segunda posição do Calcio, com 49 pontos. Os alvinegros somam 15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 20 jogos na competição.

Em relação aos gols, a Juventus tem uma diferença superior à do Lecce, com 32 gols marcados e 12 sofridos. A Vecchia Signora avançou para as semifinais da Copa da Itália após vencer o Frosinone por 4 a 0. Além disso, a equipe está bem posicionada para se classificar para competições internacionais na próxima temporada.

De acordo com as previsões de jogo, a Juventus deve vencer a partida.

Escalações de Lecce e Juventus

A equipe treinada por Roberto D’Aversa entrará em campo no esquema tático 4-3-3.

A formação inicial dos Lobos será composta por Wladimiro Falcone, Valentin Gendrey, Marin Pongračić, Federico Baschirotto, Antonino Gallo, Mohamed Kaba, Ylber Ramadani, Joan Gonzalez, Rémi Oudin, Nikola Krstović e Pontus Almqvist.

O clube auriverde terá Kastriot Dermaku indisponível devido a problemas no joelho. Ahmed Touba, Hamza Rafia e Lameck Banda não participarão da partida por estarem em missão internacional com suas seleções na Taça das Nações Africanas. No entanto, nenhum jogador está ausente devido a suspensões.

A equipe de Massimiliano Allegri entrará em campo no esquema tático 3-5-2.

O time preto e branco será formado por Wojciech Szczęsny, Danilo da Silva, Gleison Bremer, Daniele Rugani, Filip Kostić, Adrien Rabiot, Manuel Locatelli, Fabio Miretti, Andrea Cambiaso, Kenan Yıldız e Dušan Vlahović.

As Zebras não poderão contar com Mattia De Sciglio (lesão no ligamento cruzado) e Moise Kean (lesão na perna). Paul Pogba e Nicolò Fagioli ainda estão fora da equipe devido a suspensões disciplinares. Apesar das lesões e suspensões, a equipe de Turim não tem nenhum jogador fora dos convocados para a Taça das Nações Africanas.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Lecce x Juventus: quem ficou de fora da equipe