Juventus x Frosinone: saiba quem deve ficar de fora

Juventus x Frosinone se enfrentam nesta quinta-feira, 11 de janeiro, às 17h (horário de Brasília). As duas equipes vão se defrontar pelas quartas de final da Copa da Itália, no Allianz Stadium (Turim, Itália). Veja aqui as possíveis escalações para as duas equipes.

Futebol - Serie A

Juventus

VS

11/01/2024 às 15:00

Allianz Stadium

Frosinone

Vitória do Juventus

Odd: 1.38

Aposte com

Empate

Odd: 5

Aposte com

Vitória do Frosinone

Odd: 8

Aposte com

Juventus x Frosinone: Prévia do jogo

A Vecchia Signora é a provável vencedora deste Juventus x Frosinone devido ao seu histórico invicto contra seus oponentes.

A Juventus vem de vitória em quatro jogos consecutivos. A última partida foi na Serie A contra o Salernitana, na qual a equipe de Turim venceu por 2 a 1 (fora de casa). E no penúltimo jogo, também contra o Salernitana, na Taça de Itália, venceu em casa por 6 a 1.

A sua última vitória na Serie A os deixou em segundo lugar na classificação, com 46 pontos em 19 rodadas. A Zebra venceu 14 jogos, empatou quatro e perdeu apenas um.

O Frosinone vem de uma derrota dentro de casa por 3 a 2 contra o AC Monza pela 19ª rodada da Serie A. Na penúltima partida, perdeu por 3 a 1 para a Lazio. Na Serie A, venceu cinco, empatou quatro e perdeu nada menos que 10 jogos.. Para já, a equipe está fora da zona de rebaixamento, mas apenas a cinco pontos. Tudo pode mudar em duas rodadas.

As previsões para este jogo são favoráveis à equipe alvinegra de Turim. Este será um jogo dominado pela Juventus, com o Frosinone a tentar sobreviver. É bem possível que a equipe visitante não consiga marcar um gol sequer, mas também é certo que não deixará a Juventus aplicar uma goleada.

 

Possíveis escalações para Juventus vs Frosinone

Massimiliano Allegri deverá utilizar um esquema 3-5-2.

A escalação deve ser: Mattia Perin; Federico Gatti, Daniele Rugani, Danilo; Tim Weah, Fabio Miretti, Weston McKennie, Manuel Locatelli, Samuel Iling-Junior; Arek Milik e Kenan Yildiz.

A Vecchia Signora não poderá contar com Mattia De Sciglio, Adrien Rabiot, Moise Kean, Federico Chiesa e Andrea Cambiaso.

Suspensos: Nicolò Fagioli, devido a uma sanção disciplinar.

Eusebio Di Francesco deverá utilizar uma formação 3-4-3.

Os 11 titolare devem ser: Michele Cerofolini; Ilario Monterisi, Caleb Okoli, Mateus Lusuardi; Giorgi Kvernadze, Mehdi Bourabia, Enzo Barrenechea, Luca Garritano; Marco Brescianini, Walid Cheddira e Giuseppe Caso.

O Frosinone não poderá contar com Jaime Baez, Riccardo Marchizza, Sergio Kalaj e Anthony Oyono.

Suspensos: nenhum.

 

Fique por dentro de tudo sobre o futebol internacional no X (antigo Twitter):

 

 

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Copa Italiana > Juventus x Frosinone: saiba quem deve ficar de fora