Isco soltou os cachorros após derrota do Betis para o Celta! Veja o que ele falou

Publicado :

Isco expressa insatisfação após o Real Betis perder para o Celta de Vigo. O time de Pellegrini enfrenta dificuldades, acumulando três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos, caindo para a sétima posição na tabela. O ex-jogador do Real Madrid deu uma assistência no único gol de sua equipe e foi o destaque.

Isco foi o melhor jogador do Real Betis, que perdeu por 2 a 1 em Balaídos para o Celta de Vigo, e o malaguenho se queixou após o jogo. A equipe de Manuel Pellegrini perdeu depois de dois empates consecutivos, graças a um gol nos acréscimos de Williot Swedberg. Aitor Ruíbal abriu o placar para os verdiblancos, e Iago Aspas empatou.

“Desapontado com o resultado, por começar o ano perdendo, por termos ficado à frente no placar novamente, como em 90% dos jogos fora de casa… Está claro que assim não conseguimos, não conseguimos vencer, viraram o resultado novamente, e está claro que todos nós precisamos dar um pouco mais”, sentenciou o ex-jogador do Real Madrid.

E é que o Real Betis não teve sorte nos últimos cinco duelos, acumulando três empates e duas derrotas. Por essa razão, o time de Sevilha caiu para a sétima posição com 28 pontos, quatro pontos atrás da Real Sociedad, que ocupa a última posição europeia na tabela. Além disso, esta foi a terceira derrota da equipe de Pellegrini no campeonato até agora.

Time em queda de rendimento?

Atualmente, os verdiblancos não estão em posição de classificação para a Europa devido à falta de contundência fora de casa. Em 10 jogos como visitante, o Betis tem apenas uma vitória, seis empates e três derrotas.

É a equipe que mais empata fora de casa e tem uma média de 0,9 gols por jogo. Nos jogos em que perderam pontos, o Real Betis desperdiçou uma vantagem em mais de três ocasiões.

“Sim, é algo que se repete a cada rodada. Nós saímos na frente em San Mamés, contra o Alavés, contra o Granada, contra o Sevilla… Isso nos acontece de maneira recorrente praticamente a cada rodada fora, e não sabemos manter o resultado ou nos contentamos em fazer o gol e especular com o resultado”, acrescentou o meio-campista malaguenho.

Como Isco jogou?

Alarcón começou, como de costume, como titular no esquema da equipe de Sevilha. Levou apenas sete minutos para fazer a diferença com um passe filtrado para Aitor Ruíbal abrir o placar. Posteriormente, o meio-campista espanhol voltou a habilitar um de seus companheiros, desta vez Borja Iglesias, que desperdiçou um mano a mano.

O Celta controlou o jogo após o gol de Iago Aspas. Não chegava com tanto perigo ao gol de Ruí Silva, mas neutralizava as armas do Betis que dependiam de Isco para quebrar as linhas. No entanto, o malaguenho não tinha companhia na zona central para gerar superioridade numérica, e os defensores locais o cortavam com faltas.

Isco foi o destaque do Betis em termos de jogo, sendo o único a ler os espaços dos celestes e aproveitá-los para assistir seus companheiros. Na verdade, o espanhol teve 89% de precisão em seus passes, com três chances claras de gol criadas em 89 minutos de jogo.

Além disso, completou oito de oito dribles ao longo da partida e venceu 10 de 13 duelos terrestres. Também contribuiu na defesa com duas recuperações e três interceptações.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Isco soltou os cachorros após derrota do Betis para o Celta! Veja o que ele falou