Alex Sandro, Bremer e Danilo têm um novo parça: zagueiro assina com a Juventus

Tiago Djaló assinou um contrato com a Juventus até 2026.

A Juventus fez sua primeira contratação da janela de transferências de inverno. O alvinegro de Turim assinou com um zagueiro da Ligue 1 por 3,6 milhões de euros. A equipe de Massimiliano Allegri contratou Tiago Djaló do Lille, que se junta aos Bianconeri por 3,6 milhões de euros para as próximas duas temporadas.

Os clubes chegaram a um acordo para a transferência definitiva do jogador de 23 anos, que assinou um contrato até 2026. A transferência foi oficializada ontem, 22 de janeiro, depois que os clubes publicaram a informação em seus sites. Seu novo lar lhe deu as boas-vindas com várias postagens em sua conta do Instagram.

O site oficial da Vecchia Signora o descreve como um terceiro zagueiro: “um jogador que gosta de duelar e é fisicamente forte, mas, ao mesmo tempo, é mais do que capaz com a bola nos pés, devido à sua experiência no futebol de base como meio-campista defensivo”.

O ex-jogador do Lille agora vestirá a camisa de número 33 nas Zebras. O português chegou para reforçar o líder do Campeonato Italiano, que soma 52 pontos em 16 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

A carreira de Tiago Djaló

Tiago Djaló iniciou sua formação no SF Damaiense Formação e ingressou na equipe juvenil do Sporting em 2013. Passou pelos escalões sub-15, sub-17 e sub-19, até fazer a sua estreia profissional na LigaPro em fevereiro de 2018, num jogo com a equipe de reservas contra a Academia Coimbra. No mesmo ano, em abril, marcou seu primeiro gol na segunda divisão, em um empate contra o Famalicão. No total, ele fez 12 jogos pela equipe B e marcou um gol.

Em janeiro de 2019, assinou com o Milan, mas só jogou um amistoso contra o Novara, entrando no segundo tempo.

Finalmente, chegou ao Lille, onde ingressou em agosto de 2019. O português assinou um contrato de cinco anos e fez sua estreia na vitória em casa por 2 a 1 sobre o Nantes. Ele passou quatro temporadas no Lille, disputando 102 partidas e marcando três gols. Ele também assinou contrato com os campeões franceses em 2021.

Mas ele não joga desde março do ano passado, devido a uma lesão no ligamento cruzado que o afastou por vários meses e ainda o mantém afastado.

Em termos de sua carreira internacional, Djaló disputou 24 partidas como jogador juvenil de Portugal e, em março de 2022, recebeu sua primeira convocação para a seleção principal.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Alex Sandro, Bremer e Danilo têm um novo parça: zagueiro assina com a Juventus