O Olympique de Lyon está considerando várias opções para um novo treinador após a demissão de Fábio Grosso. Pierre Saige assumirá interinamente até a direção encontrar o substituto ideal.
Jogadores como Alexandre Lacazette e Corentin Tolisso pedem o retorno de Bruno Genesio como diretor técnico, pois tiveram seu melhor momento sob o comando dele. Genesio, atualmente sem clube, mantém boa relação com a direção.
Os nomes de Jorge Sampaoli e Igor Tudor são cogitados para o cargo, ambos com experiência recente na liga francesa e passagem pelo Olympique de Marseille. O clube está decidindo em quem será o melhor para dar a volta à situação do clube.
Nos próximos dias, ouviremos novidades dos escritórios do Lyon relativamente ao novo treinador. Os dirigentes vão se reunir nas próximas horas para discutir o novo treinador. para finalizar o contrato de Grosso e analisar as várias opções. Vão levar em conta o pedido dos jogadores. Esperam marcar pontos durante o resto da temporada.
Possíveis Saídas no Mercado para o Olympique Lyonnais
Rumores apontam possíveis saídas de Tolisso e Lacazette devido ao desempenho abaixo do esperado. Com a saída de Grosso, os jogadores podem ter uma segunda chance.
Outra possível saída é a de Nicolas Tagliafico, que não teve bom desempenho. O clube analisa uma possível venda que pode trazer boa remuneração. Ao mesmo tempo, o zagueiro poderia chegar a meio da temporada para reforçar uma equipe mais importante.
Há também a possibilidade de rescisão com jogadores emprestados, como Caleta Car, Diawara ou Moreira, devido ao baixo rendimento. O baixo nível de muitos jogadores faz aumentar os rumores de saídas no inverno. Enquanto isso, a direção busca melhorar a situação durante o restante da temporada.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by bandsportsSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.