Navas arrumando as malas em Paris. Para onde vai o goleiro costarriquenho?

Keylor Navas, goleiro do PSG, planeja deixar o clube em 2024. Sua busca por destaque o leva a considerar Espanha ou Inglaterra. Clubes, como o Real Betis, manifestam interesse.

Keylor Navas está a poucas semanas de poder negociar a sua saída do PSG. O contrato dele termina em junho de 2024 e, em janeiro, ele poderá conversar com outros clubes para ser contratado. A saída do clube francês será como jogador livre e não por meio de uma transferência. Ele deixou de ser relevante no time há algumas temporadas.

A última experiência dele foi na Premier League com o Nottingham Forest. Apesar dos números não terem sido bons, o desempenho dele foi crucial para a equipe. Ele jogou por empréstimo de seis meses com os ingleses Ao voltar ao PSG, não conseguiu se destacar e ficou escanteado no clube durante a primeira metade da temporada.

Reerguer a carreira

O costarriquenho tem uma boa oportunidade para reerguer a sua carreira. A presença de Gianluigi Donnaruma fez com que ele perdesse destaque no time titular. A intenção de Navas é continuar no futebol europeu e poder ingressar em uma grande liga até 2024. Fala-se em um retorno à Espanha.

Outra opção para Keylor é permanecer no PSG até o final da temporada. É provável que ele tenha minutos de jogo na Copa da França. No entanto, Tico quer causar um grande impacto no clube. Tudo dependerá da decisão dele na janela de transferências de inverno. O clube não planeja vendê-lo.

Há até especulações de que Navas poderia não jogar mais na temporada, pois Luis Enrique tem uma preferência especial por Arnau Tenas. Armau pode se tornar o segundo goleiro da equipe. Por isso, Keylor está pensando em sair. Ele espera que janeiro chegue para começar a negociar com outros clubes.

Do PSG para Espanha ou Inglaterra? Navas tem pretendentes

O goleiro centro-americano tem no futebol espanhol e inglês os seus principais alvos. No início da temporada, falou-se de um possível interesse do Luton Town, que está na luta contra a rebaixamento na Premier League. O clube inglês consultou o PSG sobre o empréstimo para o jogador costarriquenho.

No entanto, nas últimas semanas, nenhum clube específico da Premier League foi mencionado. É um destino que poderia se tornar realidade, especialmente em um dos clubes na parte inferior da tabela. A passagem dele pelo Forest deixou uma grande impressão nas equipes inglesas. Navas ficará à espera de ofertas.

Nas últimas semanas, o jogador também foi associado ao Real Betis. No entanto, não passava de um rumor. Com a lesão do goleiro titular, a equipe sevilhana procurou substitutos no mercado. O que esteve mais perto de assinar foi David De Gea, que está livre no mercado. Navas, inclusive, não exclui a possibilidade de ir para a Arábia Saudita.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Navas arrumando as malas em Paris. Para onde vai o goleiro costarriquenho?