Lucas Vásquez ainda não vê Bellingham entre as lendas do Real Madrid: “espero que se aproxime”

Lucas Vázquez elogia Jude Bellingham no Real Madrid, destacando sua dedicação desde o primeiro treino. Embora impressionado com o início do inglês, Vázquez enfatiza a distância para atingir o status de lendas como Karim Benzema e Cristiano Ronaldo.

Lucas Vázquez não se cansa de elogiar o nível que Jude Bellingham tem mostrado desde sua chegada ao Real Madrid. O lateral-direito espanhol participou da coletiva de imprensa antes da partida contra o Union Berlin, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e deu mais uma vez sua opinião sobre o inglês.

Em primeiro lugar, ele mencionou que não é o único que está feliz com a chegada de um jogador do Bellingham ao Santiago Bernabéu.

“Estamos todos encantados com Jude desde o primeiro dia. No primeiro treino, já se podia ver o tipo de jogador que ele é. Um cara que trabalha duro como qualquer outro e que está gostando muito do Real Madrid. Espero que ele continue assim, ajudando o clube em tudo”, explicou o versátil jogador galego.

Benzema, Cristiano Ronaldo e Jude Bellingham

Bellingham superou o recorde de Cristiano Ronaldo de gols marcados em seus primeiros jogos. Em 18 jogos entre o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, ele tem 18 gols, além de quatro assistências.

Vázquez sabe que os números comprovam sua relevância. Um dos jornalistas lhe perguntou se ele acha que pode chegar ao ponto histórico alcançado por Karim Benzema ou Cristiano Ronaldo. No entanto, para ele, ainda é muito cedo para falar sobre isso.

“O início de Jude tem sido impressionante, mas falar de Karim e Cristiano é falar de duas lendas do Real Madrid. Espero que ele possa se aproximar deles”, acrescentou o jogador nascido em Corunha.

Contra o Union Berlin

Sobre a partida que se aproxima, o ex-jogador do Espanyol deixou claro que todos na equipe sabem o quanto ela será complicada, especialmente depois das dificuldades que tiveram no jogo de ida. No entanto, ele está confiante na capacidade da equipe de vencer.

“A equipe está em uma dinâmica muito boa, fazendo um início de temporada muito bom. Nosso objetivo é conseguir uma casa cheia de vitórias na fase de grupos. Vamos tentar vencer fazendo um bom jogo”, disse ele.

Acompanhe mais notícias do Real Madrid no X (antigo Twitter):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Lucas Vásquez ainda não vê Bellingham entre as lendas do Real Madrid: “espero que se aproxime”