Cada dia mais próximo? Crescem especulações sobre acerto de Mbappé e Real Madrid

Campeão da Copa do Mundo com a França, Christophe Dugarry, revelou por que Mbappé não foi ainda para o Real Madrid. Acerto pode estar próximo.

Como tem se tornado habitual nos últimos tempos, a possível transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid continua sendo o assunto de toda mídia esportiva na França e também na Espanha. O último a falar sobre o assunto foi o campeão francês de 1998, Christophe Dugarry, no programa RMC Sport.

“Ele fala do Real Madrid como seu sonho de infância, mas quando pode ir, não vai porque o Emir do Qatar apareceu e lhe deu milhões para mudar de ideia…”, disse Dugarry.

O ex-jogador francês afirmou que Mbappé não foi aos merengues porque o convenceram com dinheiro a ficar no PSG. Christophe também criticou o desempenho de Donatello, acreditando que, em termos de seu plano de carreira, ele é um desastre.

Portanto, Dugarry afirmou que o “7” parisiense ainda precisa melhorar em alguns aspectos, como a gestão da sua carreira. O campeão da França 1998 reconheceu que Kiki tem 25 anos e ainda é jovem, mas espera que ele possa analisar o que fez certo e o que fez errado.

As declarações de Christophe Dugarry vieram em um momento importante para Kylian Mbappé, pois ele está a menos de 10 dias de poder mudar seu futuro. A janela de transferências de inverno de 2024 poderá ver um dos movimentos mais esperados dos últimos tempos, se Donatello for para o Real.

Josep Pedrerol deu pistas sobre o sonho de ver Mbappé como madridista

O jornalista esportivo Josep Pedrerol falou no programa apresentado pelo El Chiringuito de Jugones sobre a possibilidade de ver Kylian vestido com a camisa do Real. Entre outras coisas, Pedrerol destacou que o jogador da seleção francesa estará em Madrid no próximo ano.

O catalão de 58 anos também deu a entender que Florentino Pérez e Mbappé podem já está conversando sobre o vínculo futuro. Enquanto isso, outro jornalista do El Chiringuito, José Álvarez, comentou que vê Mbappé se aproximando do Real Madrid a cada dia que passa.

O camisa 7 do PSG tem contrato até 30 de junho de 2024 e um valor de mercado de 180 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Assim, o Madrid poderia pagar por Kiki na próxima janela de transferências de inverno ou esperar até o verão para adquirir seus serviços a custo zero.

Acompanhe mais notícias do esporte no X (antigo Twitter:)

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Cada dia mais próximo? Crescem especulações sobre acerto de Mbappé e Real Madrid