O Real Madrid foi realmente injustiçado… Imagens revelam o arrependimento do árbitro!

O árbitro De Burgos Bengoetxea admitiu erros cruciais em jogo do Real Madrid contra o Sevilla, desencadeando críticas e controvérsias sobre a arbitragem na LaLiga e a relação tensa entre o Real Madrid e os árbitros.

O árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea admitiu seu erro em uma das jogadas que poderia ter mudado o rumo do jogo do Real Madrid contra o Sevilla. As imagens transmitidas pela DAZN mostram como o árbitro reconheceu seu erro diante de Vinicius.

“Cometi um erro, claro que sim”, confessou De Burgos

 

 

O lance ao qual se refere o árbitro espanhol é a continuação de uma jogada que negou a posse de bola aos brancos no meio-campo. A jogada culminou no gol de Jude Bellingham, mas não foi adicionado ao placar porque Bengoetxea recuou a ação. Os Merengues ficaram muito irritados porque não entenderam a decisão do árbitro.

Outro lance polêmico do jogo foi um pênalti não assinalado a Vinicius Jr. por infração de Jesús Navas. Na mídia espanhola, muito se falou sobre a jogada na área do Sevilla. É possível ver como Navas não vai ao encontro do brasileiro para disputar a bola e acaba por chocar com ele.

Após o jogo, o treinador dos Blancos estava furioso na conferência de imprensa devido à atuação do árbitro. Ao mesmo tempo, os jogadores merengues expressaram seu descontentamento à mídia após o jogo. O clube acredita que as decisões prejudicaram o resultado.

As declarações do árbitro irritaram torcedores madridistas, pois confirmaram que sua atuação não esteve à altura de um grande jogo. A imprensa espanhola salientou que nunca tinha visto nada igual.

Real Madrid e sua guerra com os árbitros

Antes do jogo, gerou-se grande expectativa devido ao fato de o canal dos brancos ter transmitido um vídeo sobre os erros de De Burgos Bengoetxea contra o clube. O próprio presidente do Sevilla manifestou seu desconforto com os vídeos que o Real tem exibido contra a arbitragem espanhola nos últimos tempos.

Até o momento, a LaLiga não emitiu qualquer declaração sobre o conteúdo e as declarações do árbitro.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

 

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > O Real Madrid foi realmente injustiçado… Imagens revelam o arrependimento do árbitro!